Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Perera

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eduardo Perera

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. amigos obrigado pelos concelhos, mais como disse eu ganhei esse aparelho e minha intençao era tentar concerta-lo sim, levei pra assistencia pois achei que era um defeito bobo, porem o orcamento ficou muito acima do que eu imaginava, fora que com o preço do orcamento eu juntava mais um pouco e comprava um usado na loja mesmo, entao como nao tinha nada a perder taquei ele no forno mesmo, ou funcionava ou acabava tudo kkkkkk, mais enfim ta tranquilo, vou deixar ele aqui e mais pra frente quem sabe nao adquiro mais conhecimeto e ainda consiga salva-lo, obrigado mais um vez galeta ate mais. OBS: os cabos flets nao foram ao forno e nao comi a placa depois como alimento )
  2. como ultima tentativa coloquei o meu no forno rsrsrs, porem sem sucesso e agora pra piorar estraguei o flat do power, acho que nao tem mais jeito, desisto.
  3. pessoal o orçamento saiu, eles disseram que é um possivel defeito na gpu, e que ficaria em 380 pra fazer a ressolda(provavelmente o reball), porem achei muito caro, da pra mim comprar uma placa funcionando no ml, vou pegar ela amanha e tentar eu mesmo fazer um reflow aqui em casa. se puderem me dar uma dica ai eu agradeço.
  4. Entao, se ate a noite eu não aolucionar, amanhã vou levar na assistência pra fazerem um orçamento, ai vou saber se é processador ou não, ai posto aqui, porem gostaria de continuar tentando com a ajuda do pessoal aqui.
  5. entao, eu fiz alguns testes em outras partes como Bluetooth e rede , encontrei as tensoes 5v, 1,8 e 3,3 volts, tambem alimentei as bobinas proximas a gpu e processador, todas indicaram um consumo em torno de 710 ma, porem nao identifiquei nemhum aquecimento em capacitores(exceto quando ligo o ps3 e os capaciores em baixo dele esquentam, desculpa se falei alguma coisa sem noçao aqui! desde ja agradeço a ajuda. edit: os capassitores de tantalos em baixo e em cima da cpu aqueles que ficam ao lado tbm esquentam.
  6. obrigado pela resposta amigo, mas entao suponhamos que seja um capacitor apenas em curto, como prosseguir com os testes usando a fonte de bancada? tenho uma aqui que uso pra mecher em celular, e se for a cpu vale a pena arrumar? no centro da cidade onde eu moro eles fazem manutençao, tem ideia de quanto seria o preço se o defeito for na cpu ?
  7. obrigado por responder, fiz o teste na escala de continuidade e o multimetro apitou em todos, fazendo teste na escala de 2k eles apresentaram 0,002, e sim o cooler gira, fora isso nao da nenhum bip anormal, se eu apertar o botao da bandeja com o led apagado ai ele da uns bips
  8. e ai pessoal sou novo aqui, tudo bom ? entao, ganhei um ps3 super slim modelo kte 001 modelo cech 2511a, o aparelho liga e depois de 3 segundos desliga, e depois de alguns segundos desligado eu aperto o botao e ele volta pro stand-by, entao acabei descobrindo que o console esta com curto circuito em todos capacitores que ficam embaixo do processador e muitos que estao em volta, tanto do lado de cima como no de baixo, sera que é curto na cpu ou algum outro componente que esta dand curto em varios outros ja citados ? obrigado desde ja!
  9. conhceci o site no google amador indentificaçao de defeito em componentes dentro do circuito gosto muito de eletrônica so nao tenho condiçoes financeiras de entrar totalmente na aria, mas com ajuda da internet e um pouco de paciência eu ja concertei algumas coisas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...