-
chagasgalvao começou a seguir: chagas galvão sou de assu rio grande do norte
-
chagas galvão sou de assu rio grande do norte
óla!bom dia a todos trabalho no ramo de informatica e eletrônica desde 2005 ,atualmente estou em uma empresa em mossoro a 17anos estou aqui pra cada vez mas adquerir conhecimento e melhorar cada vez mas .
-
sony vaio pcg-61111x-mb=mbx-214 rev:1.1 defeito:Não liga
-
sony vaio pcg-61111x-mb=mbx-214 rev:1.1 defeito:Não liga
no C_PQ25 tem tensão so de um lado no outro não,e no pino 5 C_PU1 tem 2.6v
-
sony vaio pcg-61111x-mb=mbx-214 rev:1.1 defeito:Não liga
link do esquema:https://eletronicabr.com/files/file/9157-esquema_schematic_sony-_pcg6111x_-_vpccw13fb_-_mbx-214_foxconn_m870-1-01_-_rev_10_2357-eletronicabrcompdf
-
sony vaio pcg-61111x-mb=mbx-214 rev:1.1 defeito:Não liga
a placa e essa ai os 19 so chega ai no jack e na plaquinha que e ligado a ele mas nao passa pra placa principal as tensões nenhuma ;nao tem 3v e nem 5v
-
sony vaio pcg-61111x-mb=mbx-214 rev:1.1 defeito:Não liga
não tenho o esquema
-
sony vaio pcg-61111x-mb=mbx-214 rev:1.1 defeito:Não liga
@Maxx7, não ta por que ta em curto
-
sony vaio pcg-61111x-mb=mbx-214 rev:1.1 defeito:Não liga
@Maxx7, so tem a de entrada os 19v
-
sony vaio pcg-61111x-mb=mbx-214 rev:1.1 defeito:Não liga
pessoal!Bom dia.estou com essa placa da sony vaio mbx=214 que não liga nada alguem ja pegou um defeito assim,por favor queria dos colegas uma dica ou orientação.desde já agradeço a todos eu já tinha resolvido um caso desse ate postei mas esse e diferente ..
-
Notbook sony vaio modelo:pcg-61111x placa:mbx-214 rev:1.1 Não liga
pessoal!essa semana em minha bancada peguei sony vaio pcg-6111x que não ligava nada e nem acendia nenhum led,verificando na entrada os 19v estava passando mas nao chegava ao pwm assim matando a tensão,olhando no esquema vi que que na linha dele tinha um curto impedindo os 19v chegar no pino 6 do pwm primario responsavél pelos 3.3v e 5v alws,localizei um capacitor em curto proximo ao lado do E_C6061 e entre PQ37 e proximo ao U18 retirei ele constatei que estava em curto mesmo coloquei outro no lugar a placa funcionou de boa voltando a ligar normal.
-
Netbook philco modelo:10b v123ws placa 71r-b11e14-t20 defeito:Não Liga
desde já agradeço a todos!mas eu consegui resolver era o pwm 815 que tinha tensões de mas não liberava as tensões de 3v e de 5v feito a troca dele e um capacitor na linha dos 5v tinha entrado em curto retirei ele e coloquei outro no lugar apos a troca do pwm funcionou de boa,e o fet que eu tinha falado sobre estava bom .
-
Netbook philco modelo:10b v123ws placa 71r-b11e14-t20 defeito:Não Liga
pessoal queria uma ajuda!algum de vcs tem o esquema dessa placa?não tem tensão no power e tambem nas bobinas de 5v e 3v. o fet comutador próximo ao conector da bateria tem tensão dos lados do dreno 19v do sorce e gate esta dando 1.18v algo está errado. desde já agradeço sem algum de meus colegas fornececem o esquema dessa placa..
-
NotBook cce win u25-placa:71r-c14cu4-t810-Defeito:Liga e Desliga em segundos.
Bom Dia a todos!Estavá com essa placa na bancada ja tinha feito o jumper nos capacitores-(c438,c443,c460,c464) e retirado U19 ela continuava se desligando medi algumas tensões e estava normal, mas quando verifiquei o u13 notei que algumas tensões estavam variando diminuindo e almentando,fiz a troca do mesmo e a placa ligou normal sem se desligar o u13 OZ8660 estava alterado.
-
Notbook Samsung NP270e4e - MB-BA41 02206a-Não Liga
Pessoa!Queria uma ajuda de vocês,tem uma placa de notbook samsung que não está ligando verificando a entrada dos 19v encontrei o mosfet 7200 em curto e tinha tambêm dos resistores smd quemados,não da pra ver a referência.queria saber se algum de vocês sabe o valor deles tentei intentificar mas não tem como os dois são proximos ao ci BQ735VIZINHO ao transistor KJJB6 Agradeço a quem podert me ajudar..
-
positivo stilo xr3000-placa:71r-h14bt4-t830 não da imagem
@marcio@net, isso mesmo veio de outro canto com a memoria trocada sem ser a L. fiz a troca e deu certo. antes disso quebrei cabeça por que não sabia .