Olá pessoal,
Meu Dell Inspiron 14 parou de funcionar do nada. Estava ligado e derepente desligou. Enviei para duas assistencia e não encontraram o problema. Agora eu mesma estou tentando resolver (tenho um pouco de esperiencia com eletronica, mas não com eletronica de computadores). Gostaria da ajuda de vocês.
Vou dizer oque eu já fiz. Abri o note medi a tensão do conector de entrada da placa mãe, está ok. Medi a tensão do botão de power e aparentemente esta funcionando, quando aperto o botão um dos 4 pinos do conetor vai de 3,9V para Zero.
Porém Não tenho esquema eletrico aqui, então esta um pouco dificil , estou procurantos os datasheet's dos CI na net e tentanto conferir. Encontrei alguns CI de fonte, porem não dá para saber se as fontes estam desligadas ou queimadas .
Alguem tem esse esquema eletrico (MB 13269-1 FX3MC ) ? Ou alguma dica para ajudar ?