Olá!
O nobrak funcionou um dia inteiro, então percebi que o cooler estava parado, tirei da tomada para simular falta de energia e cooler funcionou, só que depois parou. Para não correr risco deixei o nobrak desligado total inclusive da tomada. No outro dia quando fui liga-lo ele não se mantinha ligado, nem fazia a inversão como de costume.
Dos componentes que você me indicou a troca, troquei apenas os: Q3; R127, R126. Qualquer sugestão ficaria grato.