Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ConnectSHOP

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    77
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que ConnectSHOP publicou

  1. pessoal , preciso da bios do acer v3-571, obrigado.
  2. Boa tarde amigos, estou com um notebook na bancada sem sinal nenhumm sem 3v e nem 5 na placa, alguem me da uma dica por favor?
  3. obrigado a todos pela ajuda, resolvido com a troca do 8602gn e os resistores.
  4. nao fuinciona wi-fi, nem sequer reconhece o adaptador , da essa mensagem quando o equipamento esta iniciando "Wireless Module not found (701)" ja troquei placa wi-fi, ja atualizei bio e nada
  5. troquei o pu6, e o pq 23, só que a fonte desliga quando coloco ela.
  6. tentarei fazer isso, posto resultados, obrigado
  7. é ai que esta a duvida, pq o pq 11 e 13 que fica acima deles tbem tem a mesma ligação e o valor é outro...
  8. ja olhei o esquema, veja como ele aparece http://www.uppic.com/uploads/13658364031.png , PQ 23 somente amigo da uma olhada no esquema desse notebook: https://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=details;lid=300
  9. boa tarde amigo, voce esta ainda com este notebook, se estiver precisaria de um favor, to com um desses na bancada que torrou o CI PQ 23 fica proximo ao conector da bateria, poderia me passar a numeraçao dele por favor? obrigado
  10. pessoal, esse note ta com esse componente torrado e nem no esquema aparece o codigo, alguem poderia me dar uma ajuda? http://www.uppic.com/uploads/13658364031.png é o PQ 23, como mostra na imagem do link.
  11. boa tarde amigos, esse aparelho estava com os fio do conector CN6 torrado, que até por sinal não consegui identificar do que era, tirei os fio torrados e o notebook voltou a ligar, o problema é que quando coloco a fonte ele aciona o cooler, ele inicia normalmente, mas quando coloco o drive de cd ele desliga, e mesmo pressionando o power novamente ele nao da imagem, alguma dica?
  12. vc sabe me dizer a potencia dele, pois esta rasurado.....
  13. funcionou com o CI antigo tbem, mas continua a mesma coisa.
  14. é o novo, vou experimentar colocar o velho....
  15. Amigão, troquei os dos resistores de 10 ohms e ligou , só que o problema agora é quando coloca a bateria, ai nao liga novamente...
  16. Bom dia, estou com 2 notebook's desse na bancada com o mesmo problema, fiz a retirada do CI 8602GN e os dois ligaram normalmente, fiz o pedido dos CI´s novos e fiz a instalação, porem não ligaram, pode ser as peças novas com defeito, ou é alguma outra coisa? Se for os CI´s alguem poderia me indicar alguem que eu posso comprar esses componentes que garantam qualidade, obrigado.
  17. Boa dia pessoal, estou com esse notebook na bancada, testei as correntes e troquei a fonte e não liga, nem sequer acende os led's, o que eu consegui notar é um componente na placa esquentando absurdamente. foto em anexo.
  18. obrigado meu caro, desculpa a demora em responder... vou tentar e posto resultados

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...