Boas.
O Meu Nome é marcelo e sou de itapeva sp , trabalhei uns 5 anos numa assistencia autorizada da positivo nos serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.
Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...
Abraço.