-
NHS Mini 3 Bivolt 600VA [Mini 3_AC] -Linha do Diodo D16 em curto.
Pessoal muito obrigado pelo tempo e boa vontade de todos resolvido o TIP 127 realmente estava em curto!!!
-
NHS Mini 3 Bivolt 600VA [Mini 3_AC] -Linha do Diodo D16 em curto.
Ok Xandy_73 obrigado, vou alterar primeiro post criado👍.
-
NHS Mini 3 Bivolt 600VA [Mini 3_AC] -Linha do Diodo D16 em curto.
Olá João, boa tarde muito obrigado pelo pronto retorno vou verificar e dando certo retorno aqui👍.
-
Fontana79 começou a seguir: NHS Mini 3 Bivolt 600VA [Mini 3_AC] -Linha do Diodo D16 em curto.
-
NHS Mini 3 Bivolt 600VA [Mini 3_AC] -Linha do Diodo D16 em curto.
Bom dia Pessoal, Recebi este Nobreak com o Fet 01 em curto e o cap. eletrolitico C33 havia literalmente explodido estava do outro lado da placa além dele os capacitores c34,c35,c29 e C30 estavam todos estuifados. Após substituir esses componentes verifiquei que o diodo D16 estava apresentando curto retirei o msm da placa mas o diodo esta bom e o curto permanece na trilha não tenho esquema e nâo tenho créditos. Nâo tenho muita pratica com Nobreaks mas quero ver se consigo interagir mais com o forum de agora em diante se alguem puder pro gentileza me ajudar ficaria imensamente agradecido!!!
-
Fontana79 alterou sua foto pessoal
-
Fernando Fontana Arapongas Paraná
Bom dia a Todos me Chamo Fernando Fontana tenho 39 anos conheci o Eletronica BR atravez de pesquisas online. Tenho trabalhado com manutenção de equipamentos como Impressoras Nobreaks desde 2002 no entanto embora tenha exercido a profissao a alguns anos sinto que tenho muito que aprender assim como na medida do possivel tambem ajudar os companheiros do forum naquilo que for possivel. Meu interesse e ampliar meus conhecimentos em eletronica em geral mas com foco em manutencao de nobreaks. Antecipadamente agradeço pela atenção de todos...