Olá pessoal, tenho uma TV Philco que apresentava somente o logotipo quando inicializava, verifiquei o defeito era problema no sistema, fui no site da Philco em suporte, coloquei o número de serie da TV e fiz o download da firmware, fiz a instalação na TV, ela funcionou normal, mais logo após ligar ela ficava passando sozinho as seguintes funções[ar, cabo, HDMI 1,2,3; AV] e fica somente assim o dia inteiro. Acredito que a firmware está incompatível ou danificada para poder não funcionar normalmente. Alguém de vocês podem me ajudar?