Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre andrey

  • Data de Nascimento 03/02/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    fortaleza-ce

Conquistas de andrey

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigos, estou com um Notebook Sony vaio VPCEB33FM, PLACA FOXCONN MBX223 M971, que estava só com um problema de vídeo no circuito lvds, então eu não tinha peça para substituir, então fica um jumper para os 19v direto da entrada do carregador que fica próximo a placa. Estava tudo ótimo, deu certo o serviço, mas ao final do dia, fui montar e testar novamente, em um momento de distração apareceu um cliente e inverti as polaridades na fonte assimétrica, positivo.com negativo, e negativo com positivo, no qual liguei sem perceber e ocasionou um curto breve, retirei logo, fiz estufa, regravei bios, resoldei componentes, 1 Mosfet, e bobinas, mas eu não tenho boa experiência para ler o esquema elétrico, que portanto não consigo identificar as bobinas de 3v e 5v, tal como ter ideias para resolver, a placa está ligando sem dar imagem, e dá um pulso de força que o cooler fazer um barulho mais forte, a amperagem chega a 1,21 e desliga. Na foto aonde tem um fet do lado de um bobina foi onde resoldei o mosfet, que até antes, a placa só disparava sem ligar, depois de tirar e resoldei, ela liga e fica no sintomas citados. Me ajudem por favor.
  2. Pablo Rogério, mano o link no mega ta funfando, fiz o download e deu certo, tenta de novo. Mais estou disponibilizando no 4shared também. http://www.4shared.com/rar/tHwerM2lba/CCE_TS72.html espero que consiga, abraço! vlw
  3. Amigo dica fácil, esse tablet stiletec é da multilaser, baixa o multsinc que você vai encontrar a versão dele la, e ja segue os passos pra fazer a formatação
  4. Olá Galera , como muitos já sabem o problema da cce é sempre um dos mais estranhos na hora de fazer um up ou manutenção. Portanto depois de muito tempo, eu consegui resolver o problema. HARD RESET DO TABLET CCE TS72 DE 7POL. 8) 8) Link para download dos programas tudo zipado já. https://mega.nz/#fm/bUNiwQgY Posta ai de volta quem conseguir, Valeu!! Boa Sorte!
  5. Meu nome é Andrey , Moro em fortaleza CE, trabalho como técnico de informatica e me tornei membro para aprender mais, tirar duvidas se possível e também ser ajudado, Valeu galera Abraços!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...