Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jacksonwot

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    41
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre jacksonwot

  • Data de Nascimento 08/12/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Camaçari

Conquistas de jacksonwot

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Galera to com um problema aqui, estou com um tablet da amvox que está com a rom corrompida e não consigo encontar uma compativel ou a original, entrei em contato com a amvox e eles disseram que não fornece a rom porque ja tinha exedido a garantia, se alguem tiver a rom desse tablet favor me ajudar. Tablet Amvox Toks7 Dual Branco, Modelo da Placa - INET-86VZ-REV03 Zeng-gc 2013-07-08
  2. Ja coloquei a placa of board e acontece a mesma coisa, depois de um tempo perde o video.
  3. Galera estou com um problemão, comprei uma placa mae na mão de um colega, e estava funcionando, porem quando montei ela, para um cliente, ela funciona porem depois de algums minutos fica sem video, mas a placa mãe continua ligada, só consigo fazer dar video novamente quando deixo fora da tomada por algum tempo. ESPECIFICAÇÕES: Placa Mãe Msi (ms-7592) Sata -o&m -usada -775 -ddr3 Fonte 250w 6gb ram 500 hd core 2 quad 2.7
  4. Obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema, era só o conector do painel que estava solto, conectei e funcionou normal.
  5. Galera estou com uma grande duvida, estou com um monitor LCS da AOC Modelo 936Swa, ele está com os botões de configuração queimado, então não consigo ajustar a tela por eles, o problema é que a a resolução da tela está centralizada, ele não abre a resolução completa, ja tentei todos os metodos mais nao consegui abrir a resolução inteira, será que só conseguirei arrumando as reclas?
  6. Galera estou com um problemão eu não trabalho com recuperação de placa mãe então não tenho muita experiência com a mesma, eu estava com esse notebook de uma cliente estava ligando normalmente, porem travando bastante desconfiei do HD, realmente era o HD depois de varios testes percebi, porem antes disso eu tinha tentado formatar e exlui as partições do hd e formatei mas quando estava instalando o sistema operacional, travou tudo e quando reiniciei não deu mais video, ja testei memoria e nada, estou sem saber o que fazer.
  7. Galera estou com esse notebook, ele não liga, porem quando tiro o teclado ele liga, minha duvida é se o problema está na placa mãe ou no teclado, primeira vez que tenho um problema assim.
  8. Galera estou com um problema aqui, ja testei memorias processadores todos os componentes, mais quando ligo a maquina ela trava na tela inicial da bios, e nao tem como entrar no setup. ************************** Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  9. Galera não tenho muita esperiencia com tela LCD (Não é Led) estou com um notebook de um cliente que a tela funciona porem as lampadas não acendem, a imagem fica escura ao fundo, suspeito do Flat porem ele é muito antigo e vai ser dificil encontrar uma, o que vocês acham.
  10. TABLETE - TXL CODIGO PLACA MÃE - Q8-V12 DATA - 2012/12/21 Desde ja agradeço muito!
  11. CPU Allwinner A13, 1.0GHz (OC to1.5GHZ); GPU: Mali 400 LCD 7 polegadas capacitivo Touch Screen LCD 16:9, 800x480 Sistema de Operação Android 4.0 RAM 512MB DDR3 Nand Flash 4GB FLASH Material de Shell Plástico 3G Não embutido, suporte 3G/WCDMA dongle Estende o cartão Apoio TF cartão de até 16GB Câmera Câmera frontal, 1.3 Megapixels Sensor de Gravidade Sim Multi-Touch Sim, 5 pontos de toque Flash Suporte a Flash 11.1 Android Market Sim Youtube Sim Vídeo AVI (H.264, DIVX, DIVX, XVID), RM, RMVB, MKV (H.264, DIVX, DIVX, XVID), WMV, MOV, MP4 (H.264, MPEG, DIVX, XVID), DAT (VCD), VOB (DVD), PMP, MPEG, MPG, FLV (H.263, H.264), ASF, TS, TP, 3GP, MPG Música MP3/WMA/WAV/APE/AAC/FLAC/OGG Ebook TXT, PDF, HTML, RTF, FB2 Skype Sim WIFI 802.11 b / g / n GPS Não Fone de ouvido de interface 3,5 milímetros Power Adaptor 5V / 1,5 A Linguagem Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Português, Rusian, Alemanha, Turquia, japonês, coreano, chinês, etc Outras Aplicações Escritório, Browser, Galeria, relógio, calculadora, calendário, Taskiller, Gmail Estender Porto Mini USB, DC In, fone de ouvido, slot para cartão TF
  12. Tem como disponibilizar outro link? esse daí ta dando falha sempre.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...