Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Smith

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Paulo Smith

  • Data de Nascimento 12/02/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Santos - SP
  • Texto pessoal
    Tecnico em Informatica

Conquistas de Paulo Smith

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Atualizando o Seu TV LCD Os ícones do qual voce utiliza para acessos a determinadas funções na sua TV LCD, popularmente chamado de "FIRMWARE" podem ser atualizados se disponível no site do fabricante de seu aparelho. NECESSÁRIO TV LCD com porta USB Flash Driver (Pendrive) USB COMO FAZER 1. Vá ao site do fabricante da referida TV LCD, procure pela aba SUPORTE, digite o modelo de seu TV, ou outras opções que te levem ao modelo de seu TV, encontrando o FIRMWARE disponível para o mesmo, faça o DOWNLOAD para um PENDRIVE. 2. Com o TV LCD desligado da tomada de energia, coloque o PENDRIVE em uma porta disponível e ligue a TV. 3. Observe se alguns LEDs piscam na TV, e também no PENDRIVE. 4. A TV vai automaticamente ler o PENDRIVE e instalar o FIRMWARE, finalizando a instalação os LEDs irão também parar de piscar depois de alguns minutos (NÃO DESLIGUE A TV DURANTE ESSE PROCESSO!!!), desligue (CASO NÃO HOUVER UM DESLIGAMENTO AUTOMATICO)o TV com o PENDRIVE conectado, retirando o mesmo com ela desligada. Ligue a TV após 15 segundos e "VOILÁ" pronta para uso!!! Gostou? de um Joinha! Abraço a todos!
  2. Agradeço a todos pela cooperação, tive que enviar para Assistencia Tecnica da Sony, pois o monopolio está cada vez mais evidente! tentei de tudo!
  3. TV LED PHILCO Smarth TV 39" ! Seu sistema de navegação online é através de sistema Linux! Minha duvida é : Posso mudar o mesmo para outro sistema? (Ex. Windows!)
  4. Alguma ideia de como trocar sistema Linux por Windows?
  5. O sistema nao carrega, por esse motivo nao posso utilizar nenhum programa interno.
  6. Sem a opção na BIOS (Legacy e/ou UFEI) não reconhece nenhuma midia externa que tenha algum BOOT (tipo CD de outro sistema; Pendrive com UEFI...etc)
  7. Obrigado parceiro! porém o HD não é reconhecido por nenhum outro computador. Agradeço a gentileza!
  8. Boa tarde a todos! Meu nome é Paulo Smith, sou Tecnico em Informatica desde 1991 e meu desejo é compartilhar informações gerais sobre a área.
  9. Sim! já tentei de tudo, porém BIOS não da opção para LEGACY!
  10. @Paulo Smith, Venda de peças Monitor Sansumg 42 - Mod.LN40A330J1 X2D.
  11. Monitor com tela avariada (manchada por batida com bola de futebol, apenas uma parte é visivel), para aproveitamento de demais peças.
  12. NET com Recovery danificado, já tentei fazer de tudo! Rufus, MS-DOS, Retirada do HD, SAC Sony, etc... O mesmo não possui opção de boot (Legacy, UEFI) Talvez solução seja o CD original do Recovery. Alguém tem alguma ideia?
  13. :'( Fui uma vítima!! mas, ainda bem que queimei só a fonte....o note continua a funcionar!
  14. Boa tarde a todos! Meu nome é Paulo, sou de Sao Paulo e técnico em informatica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, estou neste conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos nobres colegas de FORUM e trocar informações. PS. "Se você tem uma laranja e troca com outra pessoa que também tem uma laranja, cada um fica com uma laranja. Mas se você tem uma idéia e troca com outra pessoa que também tem uma idéia, cada um fica com duas idéias." Confúcio

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...