Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Salvador / Bahia / Brasil

Conquistas de rbsouza

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. @o__rionTG Obrigado pela resposta, faz sentido. Vamos fazer algumas considerações para cercar o defeito: Já removi o módulo que tem os botões de Power e volume e mesmo assim o tablet liga sozinho ao conectar o carregador. Então o defeito não é no botão. Quanto ao resistor do Power ele é ligado ao terra. Coloquei um resistor em paralelo, para eliminar a suspeita de ele está queimado, mas não resolveu, o tablet continua ligando automaticamente. Fica algumas perguntas: Mesmo com esse defeito de ligar automaticamente, por que o tablet não carrega o Android normalmente? Ele aceita atualização do firmware normalmente, mas fica em loop na logomarca da Samsung. Por que? Há alguma suspeita de ser o CI CPU principal? Em caso da necessidade de troca do CI PM ele é facilmente encontrado para troca nas oficinas de manutenção? A maioria das tensões do CI PM estão presentes.
  2. Já usei o ODIN para e aceitou com sucesso a Stack ROM. Tenho quase certeza que é problema na placa, pois tem o problema de ligar automaticamente quando coloca o carregador e não se comporta sinalizando que a bateria está carregando e mantém o aparelho desligado. Também não consigo acessar o menu para realizar reset hard. Somente consigo acesso a tela de download do firmware.
  3. Tenho mais alguns detalhes: Já fiz o flash da ROM. Aceitou normalmente e nada mudou. Removi todos os periféricos da placa: touchscreen, câmera frontal, módulos de som etc... Somente deixei a câmera traseira, o botões frontais e laterais. A maioria das tensões do U701 e U700 estão normais. Alguma sugestão?
  4. Prezados, Estou com um tablet t311que não está desligando e nem inicializa o android, fica apenas na tela do logo da SAMSUNG GALAXI TAB 3 e não incia o android. Não fica em loop de reboot. Fica ligado até a abateria descarregar nessa tela. O botão liga e desliga está bom. Quando aperto o botão para desligar ele desliga e logo em seguida religa o tablet. Quando a beteria finalmente esgota e é colocado no carregador para recargar o tablet, ele liga automaticamente (mesmo sem apertar o botão de ligar) e fica na tela de logo indefinidamente. Como posso resolver esse problema?
  5. @Valteni Lima obrigado pela dica. Excelente. Agora conseguir fazer o download do arquivo. Vou tentar resolver...
  6. Agradeço o envio porém não consigo realizar o download. Informa que não tenho permissão. Não sei o que fazer. Tenho crédito mas não consigo baixar.
  7. rbsouza

    apresentação Raimundo / Salvador / BA

    Olá, conheci o site atravéz de pesquisa no Google. Sou técnico em eletrônica industrial. Desejo aprender a dar manutenção em aparelhos celulares e tablets. Gosto de consertar aparelhos. Fazia inicialmente por hobby mas depois desejei me profissionalizar. Não conheço muito dessa área de.manutenção em aparelhos celulares.
  8. Sim já peguei outro carregador e o comportamento é o mesmo.
  9. Tenho um problema com carregar a bateria. Ela carregar porém descarregar muito rapidamente. Quando retiro a bateria e coloco no carregado, com o tablet desligado, o aparelho informa como se houvesse bateria e ela estivesse com aproximadamente 80% de carga. Já troquei a bateria e o módulo com o conector micro USB e nada resolveu. Preciso do esquema elétrico e de alguma dica.
  10. Boa tarde. Preciso do esquema do tab 3 T311 mas não sei como baixar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...