então eu ví alguns videos no youtube com tv de mesmo modelo com mesmo problema, e todos utilizaram o arquivo mencionado acima, porém como ainda não tenho algum tipo de status ou tempo de casa não consigo baixar o arquivo. Estou tentando primeiramente ter acesso aa este arquivo e testa-lo para depois partir para este lado mesmo.
muito obrigado pelo apoio
Sim, já procurei, mas no site da philips apenas existe o arquivo para atualizar por dentro dos menus da tv, mas no meu caso quando ligo, escreve philips, depois apaga, e nada mais funciona, porem a tv ainda fica ligada.
Olá, possuo uma tv Philips 42PFL4007G/78, e após liga-la e após apresentar a palavra Philips, ela fica com a tela de LCD ligada ainda, mas não passa disso.
Fiquei sabendo que existe uma maneira de dar boot por pen drive neste caso para resolve-la, porém não encontro o arquivo.
gostaria de saber se voces podem me ajudar.
desde já agradeço toda atenção e peço desculpas se faltou algum padrão na minha pergunta, pois é o meu primeiro post.
atenciosamente