-
placa mãe gigabyte \ ga - 945gcm liga mas não dar vídeo e fica com o Led piscand
Olá amigo . Dei uma lavada nela e esquentei com secador. Agora ela passa uns 10 segundo e se desliga.
-
placa mãe gigabyte \ ga - 945gcm liga mas não dar vídeo e fica com o Led piscand
Olá amigo. Fiz o que vc pediu mas continua mesma coisa.
-
Foxconn 45CMX - Liga e não da Vídeo
Vc olhou as tensões do mosfet e do capacitor que fica perto do processador.
-
placa mãe gigabyte \ ga - 945gcm liga mas não dar vídeo e fica com o Led piscand
Estou com essa placa na bancada mas nunca vi esse problema. A placa liga não dar vídeo e não bipa. O cooler do processador ele fica rodando rápido e lento e o Led do gabinete ele fica piscando. ******************** Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
-
debug card
boa noite galera , comprei uma debug card ( placa de diagnostico) e testei ela em 3 placa , e todas tres dava o cod b0, alguem sabe que erro é esse... ************************ TÓPICO TRANCADO!!! Tópico fora dos padrões do forum. Para mais informações acesse: https://eletronicabr.com/forums/topic/8461-tópicos-fora-dos-padrões-serão-deletados
-
Placa Mãe Foxconn N15235 / G31mxp , Soket 775 , DDR 2....
entao galera , fiz as mediçoes de entrada e saida dos mosfert e estao legais, das memorias tb. a bga ponte sul esta aquecendo ate o ponto de nao aguenta ficar com dedo em cima dela....
-
Placa Mãe Foxconn N15235 / G31mxp , Soket 775 , DDR 2....
boa noite galera, estou com um pc que ele passa uns 5 minutos ligado e se reinicia , e quando ele se reinicia ja nao dar mas imagem, alguem ja pegou algum pc assim, detalhe o chipset ponte sul esta um pouco quente.... ****************** Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
-
MSI G41M-S01 VER 5.2 (MS-7592) - Sem Vídeo
Galera continua pegando a placa. Agradeço a todos por cada dica valeu.
-
MSI G41M-S01 VER 5.2 (MS-7592) - Sem Vídeo
forcei a bga como vc falou , ai pegou e ta dando video
-
PLACA MAE STI ATA 100 DAR VIDEO E AS VEZES NAO
boa noite galera , estou com uma placa mae sti ata 100 , que as vezes ela dar video e as vezes nao. ja tentei troca os componente mas continua a mesma coisa , ela pega e do nada desaparece tudo e nao pega mas.
-
GIGABYTE GA-945GCM-S2L liga, gira cooler, mas não dá vídeo
provavelmente o problema esta no seu processador tente colocar outro.
-
MSI G41M-S01 VER 5.2 (MS-7592) - Sem Vídeo
boa noite galera , tenho uma placa msi ms 7592 ver 5.2 parou de dar video derrepente, ja testei todos componentes e nada, sera que alguem tem alguma dica ou o esquema eletrico desta placa, desde ja agradeço. valeu
-
Tablet dl nao sai do logotipo
gutembergfellype respondeu o tópico de gutembergfellype em Tablets e Ecossistema Apple (iPad/iPhone)O que é joinha e como faz?
-
Tablet dl nao sai do logotipo
gutembergfellype respondeu o tópico de gutembergfellype em Tablets e Ecossistema Apple (iPad/iPhone)Mim desculpem é que eu sou novo no fórum. Onde eu errei pra consertar
-
Tablet dl nao sai do logotipo
Boa noite galera , tenho um tablet dl lt322 , ele liga passa pelo boneco do Android e quando chega no logo da dl ele não sai . Já instalei a rom dele mas continua a mesma coisa. Só não sei como da o hard set nesse modelo . Alguém mim ajude por favor