Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krempi Eletrônica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    3 [ Doar ]

Últimos Visitantes

675 visualizações

Conquistas de Krempi Eletrônica

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

7

Joinhas

  1. @vap computadores Sim, pelo esquema que achei, estava desconfiando do chipset mesmo, semana que vem vou troca-lo e volto a dar noticias. Obrigado pela ajuda.
  2. @wjinformatica Amigo, vi sim, estava normal, e me atentei bastante as trilhas mas estão ok's. Unica coisa estranha, é que, no pino data + do usb estava chegando uma tensão de 2,6V mais ou menos... porém não consegui achar de onde vem essa tensão.
  3. Estou com esse note na bancada, ele não reconhece o Pen-drive, nem na bios. Tensão de 5v está normal nas 3 entradas USB, já fiz rebaling no chip-set, já regravei a Bios e nada de voltar, alguém já resolveu algum assim, ou poderia me ajudar? Obrigado desde já.
  4. Muito obrigado amigo, mas onde verifico esse modelo da bios 3626, ou é só a versão?
  5. Preciso do link da bios correta para um note que está na bancada. MODELO: SAMSUNG NP-RV411-AD2BR PLACA: JINMAO-L REV: 1.0 (101125) - 4 BA41-01433A NY Alguém poderia me indicar uma, por favor?
  6. Boa Tarde amigo, troque o R1E22, fica do lado do U1E1. Resolvi um esses dias trocando o U1E1 e o R1E22. Boa Sorte amigo!
  7. Boa Tarde, estou com um xbox 360, na bancada, me dando uma baita dor de cabeça. Ele liga normal, da imagem normalmente no HDMI, porem meu cliente, usa AV, e no AV não da imagem, só som. Já troquei KSB, conector AV, u3a1, q3a1, cabo, tv e nada. Alguém já pegou algum assim?
  8. Estava com um Xbox 360 na bancada, destravado RGH com chip ace V3, ficava dando glitch, porém não ligava e o glitch estava inconstante. Consegui resolver com rebaling na XCGPU, após o rebaling, boot em media de 10 segundos.
  9. Bom dia, Xbox 360 placa Corona V4 na bancada, apresentando o erro 0012 e cooler disparando. Fiz as medições dos resistores R4D3, R4D4, R4D5, R4D6, R4D7 E R4D8, resistores de 1 ohms, um deles estava aberto, efetuei a troca e voltou a funcionar.
  10. Bom dia, estava com Xbox 360 placa Trinity, na bancada que apresentava o seguinte erro, liga e depois de uns 2 a 3 seg. dá red light e para o cooler, código secundário erro 0033. Resolvi esse problema, trocando o capacitor C7F2 (820uF x 2,5V), na medição ele estava com valor de 1200 uF. Se trocar e não resolver de uma olhada nos Q7G1 e Q7G2.
  11. Boa tarde, estou com um Positivo na bancada que não reconhece a bateria, ao conectar a fonte o led power que é azul, quando apagado e a bateria conectada, deveria ficar vermelho, mas não fica, e ao ligar ele fica com ''x'' na bateria. Fiz medições na placa e não achei curto, mesmo assim fiz troca do C.I, OZ8660LN (U13), mesmo assim não funcionou. Alguém já pegou algum assim, e conseguiu resolver?
  12. Peguei um Xbox 360 Slim, placa Trinity, com erro 1102 e na tela E82. Primeiro fiz análise dos componentes, C7F2, C7G1 E C6G1, porém estava tudo OK. Parti pro XCGPU, fiz um Rebaling e voltou a funcionar normal.
  13. Mesmo assim, vou deixar ele ligado na bancada testando. Não custa testar um pouco mais né kkk' Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...