Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramyres Alves

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

199 visualizações

Conquistas de Ramyres Alves

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Encontrei o MC 58 em curto, o MF10 e MF11 em curto, vou trocar estes componentes e volto a postar os resultados, já do lado do PWM não enconteri nada em curto.Grato.
  2. Saul B. Britto vou ver sim, mas já agradeço por sua ajuda. E assim que confirmar se tem outros componentes defeituosos eu posto um retorno.
  3. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Venho através deste, solicitar auxílio aos amigos da EletrônicaBR. Tenho uma placa mãe AM3 HT2000, na qual não consegui identificar o fabricante, que cento dia estava em casa e o computador desligou de imediato e não ligou novamente, depois de abrir e verificar na placa mãe contatei que um dos CIs próximo ao processador estava todo encinerado na parte de cima desse componente e não há com identificar ele. Pesquisei na internet até encontrar uma placa mãe que parece ser idêntica MCP61m-m3 do fabricante ECS, já medi alguns componentes próximo desse CI e estão funcionando bem, quem tiver esse esquema elétrico e que possa disponibiliaza-lo, eu agradeço. Muito obrigado pela atencão.
  4. Ramyres Alves

    apresentação Otoniel Roza/Goianira-GO

    Estava eu com um equipamento eletrônica com defeito, comecei a procurar informações sobre ele na internet, e descobri a EletronicaBR, já trabalhei com reparo em televisores, rádios e sons há muitos anos, cheguei até a ver ainda algumas tvs a válvulas, os primeiros tv transistorizados e com CIs, mas fiquei longe também da eletrônica em outras profissões, trabalhando com informática venho na busca de aprender comofazer reparos em placas mãe, pois em fontes ATX já consegui adquirir pequeno conhecimento que me ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...