Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

300 visualizações

Conquistas de pazzepi

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. A Itautec não dão mais suporte acho q nem existe mais. precisaria do arquivo flash dos ou algum programa universal que crie o pendrive já sendo como flash dos pra executar o arquivo .BIN? Não tenho regravadora de Bios tenho um cd com drivers itautec v4.09 de um note w7535 tem uns arquivos que não sei se pode ser usado para atualização da bios.
  2. Ola a todos preciso que alguem me ajude a baixar a bios correta do note Itautec W7635 processador Intel T2060 de 1.6ghz 2gb de memoria Placa mãe LM10WI-LM10WIMB Bios atual versão G.4B-2310-8A20 de 2007 Ta travando o windows 7 32bits, tava usando o XP tava normal sem problemas
  3. desisti de tentar reparo, consegui uma sucata com tela quebrada do mesmo modelo só que a placa da fonte de modelo diferente mas serviu normal, troquei e agora ta funcionando. obrigado pela ajuda.
  4. tv/monitor Samsung 2033M imagem apaga depois de 4minutos ligado a frio, se ligar em seguida quente imagem apaga em menos de 1 minuto, som tem normal. voltagens normais no secundario, refiz varias soldas da placa ja troquei transformador do inverter, usei lampadas avulsas boas e nada, problema permanece queria desativar proteção das lampadas mas não sei qual componente retirar/desativar, to tentando achar esquema dessa placa PW12204ST REV 1.0

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...