Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adelson martins

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    60 [ Doar ]

Últimos Visitantes

334 visualizações

Conquistas de adelson martins

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. consegui nao amigo sou novato aqui no forum mas consegui com outro colega ja baixei agora so ta faltando eu ter um tempinho pra voltar a trabalhar nela obrigado pela força e a atenção ( ferro velho) um feliz natal pra vc e todos aqui do forum em breve darei o resultado se consegui consertar ou nao a tv ok?
  2. sem problemas , é ai ta complicado amigo entre em contato co a epson ver se eles te dar algum suporte
  3. opa valeu muito obrigado tava tentando emcontra e nao tava conseguindo muito obrigado mesmo fik com deus
  4. ola Fernando Teixeira boa tarde eu acionei a fonte separada como falei verifiquei as tençoes nos nos conectores da fonte, e tem todas as tençoes presente , deixe eu ver se intendi o q vc falou devo conectar os cabos da bord pricipal com a fonte ligada forçadamente? mas se eu fizer issso e tiver um curto por exemplo na bord pricipal nao vai danificar a fonte ou até mesmo agravar o problema ainda mais na pricipal?
  5. intendi entao vc vai ter q verificar o censor de papel se ele nao ta fora do lugar ele tem uma molinha q é danada pra escapar e da esse tipo de erro vc ja abriu ela pra verificar ?
  6. qualquer coisa poste ai um aimegem do erro q ela apresenta quando vc imprimi pra q eu possa te ajudar mas
  7. ai estar o link so baixar o programinha e fazer o passo a passo e pronto
  8. entao ela chegou ao limite maximo de impreção precisa ser atualizado o software dela vou te mandar um link de um video mostrando como fazer isso ok?
  9. obrigado ferro velho e edward linux eu fiz o procedimento de dar o starte na fonte separada e constatei q a fonte estar fucionando perfeitamente com todas as tençoes e as lambadas acendera perfeitamente e sem manchas na tela ou seja agora acho q devo partir pra placa pricipal né? o defeito só deve ser nela obrigado mas uma vez, vou tentar emcontra o esquema dessa placa
  10. sempre q vc completar os tune tem q faze o reset pra ela reconhecer a tinta intendeu?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...