O tablet não ligava...Dei um choque na bateria e ele ligou...mais Com o carregador conectado, e sem a bateria, entra os 5v do carregador no conector de carga, mais no conector da bateria não passa de 1v. Queria saber oque posso fazer pra resolver? Se alguém tem o esquema elétrico pra saber onde fica o gerenciamento de carga?!
boa noite. sou tecnico em manutençao em celulares e tablets. acabei de me formar e estou enfrentando muitos desafios. quero desenvolver habilidades para fazer qualquer tipo de solda, mesmo a mais pequena, e aprender a descobrir e diagnosticar qualquer falha em aparelhos. sempre gostei de mexer em aparelhos eletronicos, e dai resolvi fazer o curso para ver se iria mesmo gostar. e amei. mais ´preciso da ajuda de vcs!!!?