Venho procurando a meses sobre esse modulo, estou desenvolvendo como hobby a armadura do homem de ferro e quem ja fez não compartilha nenhuma informação, agradeço muito pelo post e a medida em que eu for desenvolvendo o projeto postarei as experiencias para compartilhar com todos.