Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

softhec.informatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    150 [ Doar ]

Sobre softhec.informatica

  • Data de Nascimento 02/02/1977

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Diadema-SP

Conquistas de softhec.informatica

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Imagino que ja tenha verificado isso. mas segue a dica do Leandro e verifica no gerenciador de dispositivos se existe algum mouse e teclado instalado e a situação dos mesmos. Boa Sorte.
  2. To com dificuldade para conseguir substituir o PQ6 e PQ7, não encontro à venda. Tenho algumas sucatas mas a princípio nenhum é compatível. Alguem teria alguma dica, visto que esses componentes é bem específico. Obrigado.
  3. Verifica os perfil que está usando. Talvez seja a temperatura x tempo. Mas a principio como você mesmo notou, a principio nao tem problema.
  4. Glória à Deus! Muito Obrigado e que Deus te abençoe grandemente! Assim que fizer o reparo eu retorno e creio que como RESOLVIDO. Valeu!
  5. Dá uma verificada nos tópicos similares abaixo. Tem ótimas dicas! Qualquer coisa retorna. Boa Sorte.
  6. Me ajudou muito. Só preciso conseguir os componentes e fazer o reparo. Preciso do PQ6, PQ7 e capacitor proximo do PQ6 Muito obrigado mesmo!
  7. Verifica se a tensão do carregador está ok, se estiver pluga-o no jack e verifica as tensões no pino de entrada na placa, PL1, PQ9, PQ10 pinos 1 - 2 e 3, +ou- 19v e pino 4, 24v. Verifica as bobinas pra ver se encontra 3v e 5v
  8. Obrigado irmão! Tenho pouco tempo de fórum e ainda não estou podendo fazer download. TENHO OUTROS ESQUEMAS DESSE MODELO DE PLACA MAS DE OUTRA REV: E NÃO CONSIGO IDENTIFICAR ESSE CIRCUITO Mesmo assim obrigado.
  9. 01/06/14 hs.16:16 Olá Amigos do fórum! Estou com um note ao qual um cliente me trouxe. Inicialmente ao acionar power, ele liga mas não da start nenhum. Abri o aparelho e logo identifiquei oxidação na placa, circuito proximo ao botão direito do mouse pad. Oxidação causada por liquido. A princípio virou uma crosta resecada. Limpei com alcool isopropílico e percebi componentes sem terminais e um ausente. Obs: Não encontro o esquema da placa para fazer o reparo, pois preciso saber qual componente que falta e identificar o valor dos demais. Placa Q5WPH LA-7912P Rev:1.0 Se alguem tiver placa igual e puder me enviar imagem ou o esquema eu agradeço. Obrigado a todos!
  10. 27/05/14 Para Apostilas e tudo sobre Redes: http://www.projetoderedes.com.br/apostilas/ Tudo para interessados em manutenção de hardwares, softwares e etc. http://professorramos.com/Downloads.html Obs: Todos os direitos e créditos por mim devidamente, àos responsaveis pelos sites. E obrigado ao fórum eletronicabr.com
  11. 22/05/14 Primeiramente, agradeço e parabeniso o Admin desse forum. Bem, meu nome é Carlos Ricardo de Jesus. Sou Técnico em Informática, especializado em manutenção de Desktops e Notebooks, etc. Trabalho como Profissional autônomo. Realizo também Serviços de Redes Cabeadas e Wireless. Meu interesse neste forum é compartilhar experiências e conhecimentos. Obrigado. Muita Sorte e Paz a todos. C.Ricardo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...