Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Fino

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. A pouco tempo descobri um site para downloads via torrent com filmes atuais em 720 e 1080p com o menor tamanho e excelente qualidade. O site não disponibiliza filmes dublados uma vez que o site é gringo, mas legendas em português e outras línguas estão disponíveis. Outra coisa muito interessante; o site é ligado diretamente ao IMDB (internet movie database) que da uma "nota" pra cada filme; além do sistema de pesquisa que é muito interessante. Vale a pena conferir: https://yts.re/
  2. Não necessariamente, a fonte pode apresentar funcionamentos diferentes devido a carga aplicada na sua saída, ou seja, pode "funcionar normalmente sem nada conectado mas ainda assim tem defeito. Conforme citado anteriormente procure por soldas frias ou quebradas e troque os capacitores de alta da fonte.
  3. @TubinhoTp , Quando vc fez inspeção visual, identificou alguma solda fria na parte de alta da fonte ( entrada, ponte de diodos e capacitores e chaveadores)? Dê uma ressoldada nesses componentes ! Meça as outras tensões da fonte. Observe se os capacitores estão estufados. Para testar qualquer componente é aconselhável remover pelo menos um dos terminais da placa, assim não terá influencia dos outros componentes ligados no mesmo circuito. Para medir os retificadores use a escala de diodos, lembrando que os mesmos funcionam como uma chave fechada conduzindo pra um lado (mais ou menos 500 ohms e funcionando como uma "chave aberta / resistência tendendo ao infinito" para o outro (não tem mistério na net vc vai achar isso fácil). E os capacitores com a ajuda de um capacímetro lembrando sempre de usar a escala adequada.
  4. Meu nome é Allan, formado em eletrônica desde 2007, com experiência em manutenções e reparos de hardwares. Espero agregar conhecimento ao grupo bem como esclarecer minhas dúvidas. Grato desde já.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...