Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DragonDF

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de DragonDF

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa noite! Ao baixar, notei que há dois arquivos. Um .zip e outro, um pdf: Smartphone ZTE Blade A460 Upgrade Guide for Mexico (Through an SD Card).pdf No link acima o vídeo está em espanhol, também. Imagino que seja a mesma coisa que já existe no que tenho. Ambos do méxico.
  2. Nos achados, no sítio da ZTE em Portugal tem perguntas e respostas. Nenhuma ajuda, mas deixarei aqui para caso alguém tenha outros problemas e queira ver a solução lá. http://www.ztebrasil.com.br/products/mobile/detail/Portugal/Portugal_mobile/SoftWare/201512/P020151224115589305273.xlsx
  3. Mais uma coisa sobre a versão do Android: https://forum.xda-developers.com/general/xda-assist/network-service-data-t3548720 Observei que o mesmo aparelho no caso do cara lá, tinha uma versão superior (embora o mesmo defeito):
  4. O que me fez pensar isso foi porque ele foi de um jeito (quando eu tava mexendo) e voltou de outro, depois do meu pai trazer de novo (e sem o Memory card original com fotos e etc.). Veio com a inicialização de TELLCELL e como citei acima Número da versão: TEL_MX_BLADEA460V1.0.0 MX = méxico Além disso, estas frases "actualização" é um portunhol bem maldizido. Vou arrumar um WIFI e assitir ao vídeo e baixar.
  5. Na opção REDES DISPONÍVEIS ele não consegue enxergar rede alguma. Você vai em pesquisar todas as redes disponíveis e nada.
  6. Na opção SOBRE O TELEFONE ele não tem uma de SOFTWARE. Mas as que citei anteriormente. Uma curiosidade que ocorreu há muito tempo e não ocorreu mais. Eu tinha consigo voltar a rede uma vez só reiniciando. Mas, esta proeza não mais ocorreu. Dai em diante nada mudou. Na feira acho que instalaram uma versão do MÉXICO, TellCell. Sobre o SIM CARD, como citado acima, ele não consegue ENXERGAR o SIM, embora algo mude nele na tela inicial, canto superior direito. Vou tentar assistir ao vídeo e seguir os procedimentos deste "Stock Rom". Não consigo fazer isso agora porque estou usando os DADOS móveis. Grato pelo interesse em ajudar.
  7. Quanto ao SIM card, é possível notar que há diferença quanto tem e não tem. Ou seja, lá em cima da tela, canto superior direito, ele deixa de ter uma INTERROGAÇÃO ? para ficar aquela rampa //// que indica a qualidade da rede, toda apagada. Ou seja, me parece que entende que há um SIM card, ainda que não consiga interpretá-lo. Enquanto vocês avaliam, estou estudando esta solução da tal mudança do IMEI. umgenio com br/imei-reparar-editar-alterar/ Para atualizar o Android, eu teria que DAR UM ROOT no aparelho e depois achar uma ROOM compatível. Vou tentar encontrar isso na net, também.
  8. Prezado, Onde vejo se tem Baseband? Preciso instalar um aplicativo para isso? O que acabei de fazer foi: 1. Colocar um chip da TIM 2. Tentar ligar para o meu outro aparelho. Ele, SEMPRE pede para desativar o MODO AVIÃO, sendo que mesmo após desativa-lo continua com a mesma mensagem. 3. Não consigo ligar para o número deste ZTE usando meu celular que funciona. Diz que está fora de área ou desligado. 4. Wi-fi continua funcionando normal. 5. Jogos funcionam normal. Maiores dados: Fui em CONFIGURAR > SOBRE o aparelho. >System update Dai informa: Ao clicar em ONLINE UPDATE , usando o WIFI ele cita: Na opção: Status do SIM: Dai vem outras informações dele usar a rede WI-FI: Endereço IP Endereço MAC da rede WI-FI Endereço Bluetooth Número de série fd7ddcd0 Processador: Qualcomm Techologies, Inc MSM8909 Versão do Android: 5.1 Versão do Kernel: 3.10.49 Número da versão: TEL_MX_BLADEA460V1.0.0 Hardware version: P809A20.H01
  9. Acabo de ligar na ZTE do Brasil. O atendente me informou que eu teria que enviar para Jundia-SP onde fica o técnico. Que o técnico não atende ao público para dar soluções. No atendimento o pessoal não dá suporte algum. Resumindo: NÃO COMPRE ZTE.
  10. Bom dia! Sim, ele possui IMEI: 8679********* Uma pessoa (técnico) me contou que teria tido problema similar e resolveu mudando o IMEI. Na minha ignorância, não entendi o que uma coisa tinha com outra. Eu tentei: O que tenho para citar de "novo" é que ele foi levado pelo meu pai em uma feira e cataram o cartão de memória original com fotos e etc. e colocaram um estragado. Infelizmente, temos pessoas assim no Brasil. O pessoal teria dito para ele que teria que ele teria que trocar uma placa do aparelho que custaria R$ 150,00. Seria a placa do "touch", ou seja, um outro aparelho, praticamente. E que em virtude do valor econômico do aparelho, não compensaria.
  11. Pessoal, infelizmente, tô vendo que o celular não presta mesmo. Muitas reclamações similares ao MESMO PROBLEMA (celular sem rede): www reclameaqui com br/indices/lista_reclamacoes/?id=9470&q=A460
  12. Só para constar, deixo a resposta que recebi por e-mail da ZTEBrasil:
  13. Olá a todos os membros! Procurei para ver se alguém teria tido problema similar neste modelo. Pesquisei no Youtube para ver algumas soluções (antena, resetar, etc.) mas não consegui dar solução ao problema. Na pesquisa na internet notei ser comum o problema de ausência de rede e informar que está em MODO AVIÃO, mesmo sem estar. Funciona apenas com WI-FI. www reclameaqui com br/zte-do-brasil/smartphone-zte-blade-a460-sem-sinal_FqyVDxkWM6YRKMmt/ www reclameaqui com br/zte-do-brasil/zte-blade-a460-nao-sai-modo-aviao_bNIFE4FVpYWVEn_2/ Fiz contato com a empresa fabricante que disse que se não estiver na garantia, não possuem responsabilidade. Achei que por já terem passado por isso diversas vezes poderiam sugerir (ao menos sugerir) uma solução. Lamentável! Resetei, troquei chips de diversas operadoras e nada. Alguém tem alguma sugestão ou teve experiência similar?
  14. Prezado @wjinformatica como eu faço para marcar como resolvido o tópico? Não achei a opção. Tem que pedir a algum moderador?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...