Ótimo dias a Vcs amigos do Forum, Estou aqui para saber sobre os preços de chip já que por reset não acho muito confiável, sendo assim preferir por chip se vc ainda tiver seu fornecedor que compra em media por 5,00 claro já deve ter aumentado gostaria que me passasse o link ou email para futuras compras, desde já agradeço.