- Not Book Marca:samsung- Modelo:Np- rv410 -ad3br-Defeito:nao liga
-
Not Book Marca:samsung- Modelo:Np- rv410 -ad3br-Defeito:nao liga
ola amigos, sou novato aki no forum....e estou precisando do esquema do notebook rv410. pois estou com o mesmo na minha bancada, esse notbook apresenta o seguinte problema.Nao liga. ja fiz alguns testes e troquei um ci mosfet Ap4957agm que estava aquecendo muito e um capacitor proximo a ele, o quecimento do ci parou, mesmo assim o not nao ligou...gostaria de saber se algum dos amigo tem uma dica e ou o esquema do rv410....de ja agradeço a todos
- Tv mitsubishi tc2010 imagem escura e com chuvisco
-
Tv mitsubishi tc2010 imagem escura e com chuvisco
ola amigo....eu ainda nao tinha postado....pois tava a procura de capacitor pra substituir o que vc falou que poderia estar ruim....que no caso era o c102srm....eu retirei o mesmo, mais nao tenho nenhum igual pra fazer a substituição...eu so tenho o 103...eo 1o4....pode ser um desse ou so pode ser o 102
-
Tv mitsubishi tc2010 imagem escura e com chuvisco
ola amigo....eu ainda nao tinha postado....pois tava a procura de um capacitor pra substituir o que vc falou que poderia estar ruim....que no caso era o c102srm....eu retirei o mesmo, mais nao tenho nenhum igual pra fazer a substituição...eu so tenho o 103...eo 104....pode ser um desse ou so pode ser o 102
- Tv mitsubishi tc2010 imagem escura e com chuvisco
- Tv mitsubishi tc2010 imagem escura e com chuvisco
- Tv mitsubishi tc2010 imagem escura e com chuvisco
-
Tv mitsubishi tc2010 imagem escura e com chuvisco
ola amigos, minha tv Mitsubishi ficou com a imagem escura e com uns chuviscos na tela ja pesquisei em alguns site e ate agora nao encontrei nada relacionado ao mesmo modelo da minha tv...se alguém do fórum tiver alguma ideia de como se resolve esse problema aceito sujestoes...de ja agradeço. modelo: TC2010-Mitsubishi
-
Google
Pretendo desenvolver meus conhecimentos...e ajudar no que estiver a altura do meu aprendizado