Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcalrap

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de marcalrap

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Essa placa admite somente 2GB de Ram no máximo. O erro pode se dar também pelo excesso de memória talvez. Testa com 2GB, acho que funciona pois como o @slugpoa menciona, a memória passa a trabalhar na frequencia da placa. Se não funcionar, talvez seja problema eletrônico mesmo, e eu estou engatinhando ainda. hehe
  2. Aqui está a lista de memória qualificadas pela própria asus, para sua placa mãe. Se sua memória não estiver aqui não recomendo o uso. Engraçado que não tem nenhuma 800mhz na lista. http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5GC-MX/P5GC-MX_QVL.pdf?_ga=2.7671476.780165976.1521981466-480760563.1521981466 Sua placa só suporta 2GB de Ram no máximo.
  3. Você disse que a placa ligava e não dava vídeo. Aí trocou os pentes de memória e limpou os contatos, aí então voltou a ligar. Você substiuiu os pentes por outros ou apenas tirou, limpou e colocou de volta? As memórias vieram de fábrica né? Passe a marca e o modelo pfvr.
  4. marcalrap

    apresentação VILCIDES PEDRO/ARARAQUARA/SP

    Pô..Arduino é massa hein! (Y) Araraquara aqui tb. abraço
  5. marcalrap

    apresentação Erik | Araraquara | São Paulo

    1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Conheci através do Google pesquisando sobre atualização de bios e outros assuntos. Me impressionei com a quantidade de conteúdo que temos a disposiçãi aqui e decidi me cadastrar pra conhecer outros técnicos, aprender mais e ensinar o que eu puder também. 2. Qual seu nível técnico? Sou programador-técnico no papel, mas faz anos que não programo, e estou pensando em voltar. Fiz curso técnico em informática em 2009 e desde então, sempre mantive contato com coisas da área. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Quero aprender tudo o que puder, mas como mencionei, voltar a programar. Mas uma coisa que eu também gosto muito é saber como funcionam as coisas. Circuitos, transistores, todas essas coisas que as pessoas "normais" acham loucura eu quero saber o que são. rs 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Além de tudo o que já contei, eu tenho um home stúdio e também canto e produzo rap (ou pelo menos tento). Tenho 28 anos, já morei em BH e na rua, e agora o foco é migrar pro linux. Se precisarem de alguma coisa é nóis!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...