-
PHILCO 14D - 6-71-C5500-D02 - tela branca
ela acende os leds da tela e dai fica preta como se tivesse sem imagem.
-
PHILCO 14D - 6-71-C5500-D02 - tela branca
não, ela é LED, pinos 28 e 30 zerados.
-
PHILCO 14D - 6-71-C5500-D02 - tela branca
ja troquei o flat por outro e permaneceu, injetei agora 3,3 v no pino 12 e a tela deu uma piscada mais forte quando ligou e mais nada.
-
PHILCO 14D - 6-71-C5500-D02 - tela branca
Medi o J_ LCD 1 pinos 1 e 3 tem 18,9v e os pinos 8, 24 e 26 - 3,25 mas o 12 não tem voltagem.
-
PHILCO 14D - 6-71-C5500-D02 - tela branca
Sim, como havia ja colocado ali, ja fiz este teste coloquei outro cabo flat e outra tela nova e o defeito permanece.
-
PHILCO 14D - 6-71-C5500-D02 - tela branca
Pessoal estou com este philco aqui ele não estava dando imagem nenhuma, fiz um reball e agora apresenta video externo mas o lcd fica todo branco, troquei cabo flat e tela e o problema permanece. Alguma idéia? ou será que devo tocar o chip por um novo.
-
ELetrotreco Bolão da Copa 2014 (CROÁCIA X CAMARÕES)
croacia 1 x 3 camarões
-
Notebook Toshiba L505D-S5965 - Bipando
fiz todo o procedimento e continuou bipando quando liga e entra passa para parte de boot, percebi que o PN esta um pouco levantado ou seja ja foi feito uma vez, vou refazer e ver se quem sabe não tem nada encostando ali.
-
Notebook Toshiba L505D-S5965 - Bipando
Sou novato aqui e estou tentando ajudar no que posso os companheiros mas estou com o seguinte problema no Toshiba ele da a tela da bios, e quando vai entrar no sistema ele fica bipando, teclado a principio, mas retirei ele e continuou bipando, retirei todos os periféricos do mesmo e continuou na mesma as vezes passa do boot da lan mas normalmente para antes e fica bipando. Alguma ideia? Pensei em regravar a bios pois poderia ser problema nela mas não achei o arquivo na net para regravar.
-
ELetrotreco Bolão da Copa 2014 (BRASIL X MÉXICO)
Brasil 2X1 Mexico
-
Notebook HP 1000 MB 6050A2493101-MB-A02 Modelo: TPN-I105, Não dá imagem
Muitos notebooks HP tem esse problema, eu antes de regravar a bios faço um forno de 1h a 70graus e vejo se não resolve, se não resolver regravo a bios e dai passo para o reflow.
-
Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!
Ola, sou Jeandré e sou de Lontras - SC e estou aqui para ajudar e tentar ajudar quem precisar.