Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

taurum

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    4
  1. O Cliente comprou um Placa fonte como nova(mas que era reparada) e fiz a substituição funcionou e a impressora foi retirada. Finalizando nossa análise, infelizmente sem reparo da placa fonte com defeito. Grato aos colegas que dispendiaram seu tempo pra ajuda.
  2. Eu só consigo medir com multímetro, e eles estão com 11: 0v e 16: 0,95v. Tem uma figura acima com as medições no CI.
  3. Estou perdido, o que posso fazer, as tensões que chega no Ci não sei se estão corretas pois não tenho experiência na análise de placas fontes.
  4. EStou medindo a placa fora da Impressora apenas com cabo de força no chicote de entrada 110v.
  5. A tensão está estável agora! Marquei na foto a tensão do capacitor e retificador pra verificar se é normal.
  6. Os optoacopladores retirei todos da placa e estão medindo normal. Queria uma orientação para fazer isolamento da saída para medir se some a variação de tensão.
  7. Está sendo alimentado, a tensão está variando. No CI tensão varia de 0.6 até 4.15v. Na ponte retificadora varia de 0,6 a 70 v. Parece algum outro curto mesmo consumindo.
  8. Grato irmão, verifiquei tensões baixas de 0.5 e 0.6 no CI. Até mesmo na Ponte retificadora.
  9. Chegou os dois transistores RCX220, o curto sumiu. Coloquei na impressora mas a impressora não liga. Será que terei que trocar o CI ssc3s902?? quem me orienta pra testar o funcionamento dele?
  10. Testei fora e estão medindo ok. Estou buscando a compra destes dois transistores RCX220.
  11. Vou retirar os diodos pra testar fora da placa. Identifiquei os dois TRansistores RCX220 em curto, tirei fora da placa e vou encomendar.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.