Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dioeni Araujo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

335 visualizações

Conquistas de Dioeni Araujo

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Bom dia amigo, obrigado pela dica, vou averiguar e depois posto aqui o resultado.
  2. Bom dia amigo, já fiz. Com o ps-on jampiado com o terra ela funciona os 5v e os 15v, mas quando jampeio o vs-on com os 5v no vs dá aproximadamente 112v e va 38v.
  3. Jampiei hj o vs-on e no vs só dá 112v mais ou menos e no va só 38v. Alguma dica?
  4. como faço pra ligar o vs-on, com a fonte na bancada sozinha?
  5. Boa tarde, muito obrigado por ajudar no problema. Cara quando desligo a z-sus a fonte continua com o mesmo defeito e quando desligo a y-sus nem o stand by liga, mas quando desconecto o cabo flet da y que vai para a t-con os 15v retorna.
  6. Cara quando ela tenta dar partida o Va e Vs chega a 12v mais ou menos e cai como o de 15v tb, mas desligando o cabo flet da Z os 15v volta.
  7. Como faço pra armar ela direto, sem precisar da placa mãe?
  8. Só o 5v do standy by. A fonte tenta armar aí gera os 15v, mas em seguida cai e as tensões Va e Vs não surgem. Quando ela tenta armar da uns estalos e o led da t-com pisca duas vezes e apaga por três vezes.
  9. Obrigado pelo esquema. Alguma sugestão para o defeito?
  10. A tv samsung pl43f4000agxzd não está ligando, ela assim que vc liga na tomada fica piscando a t-com(led verde) e depois para e o led de stanby fica piscando de dez em dez segundos, mas não liga. Quem estiver alguma dica ajude aí. Gostaria do esquema elétrico da fonte desta tv tb quem estiver ficarei grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...