Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alejandro_f

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

451 visualizações

Conquistas de Alejandro_f

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Após medir o PU1, o PQ1 começou a sair fumaça e cheirar queimado. Após isso o pino 5 do PU1 passou a medir 3,02V.
  2. @FLAVIOTECH, está zerado no pino 5 do U1.
  3. Nos dois pinos mais largos está passando 19v e no menor está passando 8,62v, isso no PQ30
  4. @FLAVIOTECH, fiz o testes nos pinos 1 e 8.
  5. Boa tarde, estou com um notebook cuja o qual não liga do modelo citado no titulo. Não liga só na fonte de energia, não liga com bateria e fonte conectado e nem com bateria. Medi a voltagem no botão power e o mesmo passou 3,35V, medi os CIs de BIOS e ambos passam entre 0,75V e 1,96V. Efetuei limpeza com alcool isopropílico e nada também. Gostaria do auxílo dos colegads do forum para poder resolver esse problema. Desde já agradeço a atenção.
  6. Bom dia, esta placa é dual BIOS, se tiver de regravar a bios, qual dos CIs deve ser regravados, o U6 ou U8? e cada pino deve passar 3,3v ou a somatória da voltagem dos pinos?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...