Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iranildo Evangelista Patez

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Iranildo Evangelista Patez

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Prezados, tentei de tudo que os senhores me indicaram mas não obtive êxito. infelizmente encontrei danos no botão power, o que pode ter sido tentado reparação por outro técnico. Estou devolvendo o aparelho ao cliente, sem solução por este técnico. Agradeço a colaboração de todos. Grande abraço!
  2. Boa noite Fernando! retirei o botão power, e a trilha do botão saiu junto, estava podre embaixo do botão power. segue foto ampliada. A única salvação dessa placa seria um jumper no botão power. porém não consegui o esquema elétrico.
  3. Prezados, refiz a ressolda, porém o problema persistiu. mas não ligou mais ao pressionar o processador. Parti novamente para examinar o botão power e notei que havia uma trilha trincada na placa próximo ao botão power. ao tentar retirar o botão, a trilha saiu junto. agora preciso do esquema elétrico dessa placa para tentar um jumper.
  4. Olá Ironman! o cliente informou que a bateria descarregou e não conseguiu ligar mais. testei então o conector de carga e estava com solda trincada. (soldei) testei a entreda de energia para a bateria (ok) Testei a bateria (ok) testei botão power (ok) quando ligado à fonte dá consumo de 0.8 de corrente,porém (com botão power acionado), porém não liga. quando pressionei o chipset a placa ligou. pode ser problema de reballyng?
  5. Prezados, estou com um Tablet CCE ts72 que não liga. Já testei a bateria ok, porém, na fonte dá consumo de 0.16 (corrente) com botão pressionado, mas não liga. Preciso do manual de serviço para realizar os reparos necessários, alguém poderia me dar uma força aí?
  6. Olá Galera! Me chamo Iranildo, conheci o site através do instituto SANTEC Prof. Kleber, onde fiz o curso de manutenção e reparos de martphones, tablets e iphones, também reparo avançado em placas. Atuo como técnico de manutenção em notebooks, desktop, tablets, smartphones e iphones, e estou tendo dificuldades para encontrar alguns esquemas elétricos para celulares, por isso conto com o apoio dos colegas deste site e disponho-me para compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...