Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Lulu089

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ela está fora do gabinete plastico, vou enviar algumas fotos
  2. Não sei se pode ser algo na fonte ou placa lógica Qual são as tensões que a fonte fornece pra placa lógica?
  3. Então, eu já desmontei essa estação de limpeza e limpei ela toda, se tivesse visto essas fotos seria bem mais facil o meu trabalho hahaha. Mas uma coisa que noitei, após limpar a impressora toda e colocar ela pra funcionar, não saiu nenhuma vez tinta pela mangueira da estação de limpeza! Parece que ela faz a limpeza com o carro de impressão fora do lugar! Isso eu achei muito estranho... mas agora ela não está nem inicializando mais... apenas fica a luz do power piscando.
  4. Ola pessoal, comprei uma T1110 que não estava funcionando. (O vendedor me passou que parou de utilizar ela e deixou parada por um tempo) Nunca desmontei ou mexi com impressoras, mas recebi ela, desmontei toda e limpei. liguei ela e as vezes não reconhecia papel, as vezes ela fazia o movimento de imprimir mas não saia nada no papel... mas ela não apresentava nenhum erro (luzes piscando) Comprei cartuchos recarregaveis para substituir o sistema de bulk que já era meio velho. Tive um pouco de dificuldade pra ela reconhecer os cartuchos, mas depois de varias tentativas deu certo! Fui imprimir, ai ela puxava o papel e acendia a luz do papel, mas ele puxava metado do papel... após algumas repetições e tentativas, ela não esta funcionando. Agora ela fica apenas com a luz do power piscando, e pelo software de reset ela dá erro de comunicação! Já troquei a porta usb que ela estava e continua do mesmo jeito. Alguma dica?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...