Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

csnotebook

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    56
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Sobre csnotebook

  • Data de Nascimento 15/08/1983

Informação Pessoal

  • Localidade
    Passos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de csnotebook

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Boa tarde colegas de bancada! Pessoal valeu pela ajuda mas não deu certo nada do que fiz aqui. Consegui uma outra placa e passei para meu cliente. Ainda bem que ele aprovou kkkk. Vou fechar o tópico e um grande abraço!
  2. @CJ Bom dia amigo! Só não tem iluminação da tela, aparace imagem normal no fundo.
  3. Boa tarde amigos! Estou com este dell vostro 3550 na bancada onde liga e fica somente com tela escura, no monitor externo funciona beleza. Já verifiquei o conector LVDS e tenho as tensões de 19v nos pinos 1,2,3, pino 5 lcd_brightness 2,79v e 3,3v nos pinos 28,29,30 do lcdvdd. Troquei tela, cabo flat e o super i/o pq tinha um furadinho em cima dele, fiz também um ME na pch. O que acham que pode ser esta zica? kkkkk
  4. Boa tarde! Pessoal a placa esta na mesma situação, liga pch fritando e desliga. Entreguei para cliente que não esperou mais.
  5. Vou fazer esses testes mais tarde e posto o resultado.
  6. @K0rTyAntes não tinha tensão nenhuma no PU4503, após injetar 3v no vreg3 e localizar o d2501 fritando e retirar ele, todas as tensões voltou.
  7. Boa tarde caros colegas! Estou com esta placa na bancada onde não tinha nenhuma tensão primária e o pu4503 fritando. Substitui o componente e continuou aquecendo, fazendo uma analise injetei 3v na linha do vreg3 e o d2501 aqueceu, retirei ele da placa e o curto acabou e voltou a ter tensões primárias, mesmo assim o notebook não liga. Ao plugar a fonte assimétrica ele da 0,130 amperes e o processador esquenta mas não liga. Ao apertar o botão power ele cai para 0V normal mas nada de ligar! Alguém me da uma luz ai?
  8. @Gilson Macedo Bom dia! Estou com essa mesma placa onde injetei os 3v na linha e o D2501 fritando, retirei ele e agora tenho as tensões no pwm normal, porém a fonte fica com consumo 0,130 e o processador esquentando e não liga ao bater o power. Teria que substituir o D2501 ou funcionaria sem ele?
  9. @Slinmovick Entrou um notebook igual esse ontem. Não ligava, tinha todas as tensões exceto no botão power. Fiz exatamente o procedimento que você citou e funcionou perfeito. Obrigado!
  10. @Paulo Pimentel Bom dia! Troquei a placa mãe para o cliente.
  11. @CJ 3v e 5v nesse modelo é susp depois do start, mas tenho os 3v no botão power e no i/o também, na bios u11 tenho os 3v também.
  12. Boa tarde amigos! Estou com esse notebook na bancada onde ele não liga nada, não tem nenhum sinal de led. Já executei regravação de bios, troca do ci da bios e regravei, troca do super i/o, troca do PU3. Outra coisa que observei e até circulei na imagem em anexo é na entrada do jack CN14 onde pino 1 e 2 estão dando 5V, somente a placa não tem bateria plugada e nada. Tem algo errado aqui mas não estou conseguindo achar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...