Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kekivinicius

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Sobre kekivinicius

  • Data de Nascimento 01/09/1987

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de kekivinicius

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia amigos, me deparei com um manual de serviço da Samsung que o componente que preciso substituir tem essa descrição: C-CER,CHIP;10000nF,20%,10V,X5R,TP,1005,0, como estou começando agora não estou entendendo muito bem, alguém poderia me explicar como faço para entender essa descrição?
  2. Obrigado, pq o meu também está assim, ligo ele aí ele liga o led azul e logo ele desliga.
  3. Como indica na imagem acima tem que ser feita a ligaçao entre esses pontos marcados de vermelho?
  4. Obrigado pela ajuda de todos, resolvi trocando a tela e funcionou perfeito.
  5. Eu fiz a limpeza sendo que parece estar meio com ferrugem.
  6. Bom dia, estou com problemas em um netbook HP mini 210, ele estava funcionando perfeitamente usei e desliguei, quando fui usar ele novamente no dia seguinte ele ligou normal sendo que notei a tela muito escura mesmo ao ponte de eu ver com muita dificuldade só a silhueta do windows, então resolvi desmontar a tela para ver e quando abri tive uma surpresa, parasse que as formigas tinham feito casa ali dentro e tava tudo oxidado a tela na parte do circuito dela. Quando eu coloco um monitor ele funciona normal no monitor, será que se eu comprar outra tela vai funcionar normalmente?
  7. O notebook deu esse problema pq estava carregando e ligado na hora que deu uma queda de luz muito forte aí faltou luz mais o notebook ainda ficou ligado funcionando aí quando a luz voltou ele não estava carregando mais, quando eu abri o notebook ví que o PQ10 tinha estourado.
  8. Não estou conseguindo tirar a foto pq ta muito desfocada, mais no circuito da placa dar para ver que o quarto circuito não faz parte do circuito 1,2 e 3.
  9. Teria problema do ponto de solda 1,2 e 3 ficarem conectados entre si no mosfet Ao4466? porque quando deu curto eles se uniram não com solda mais sim com o material da placa mãe.
  10. No caso esse notebook nunca foi aberto então a possibilidade de alguém ter posto o Ao4304 no lugar, por eu não tem muita experiencia em leitura de datasheet é se eu colocar o Ao4466 no lugar funcionaria normalmente?
  11. No esquema que tenho aqui diz no PQ 10 e PQ9 a descrição do mosfet é AO4466L SO8 sendo que a minha placa do notebook no PQ9 e tecnicamente no PQ10 são AO4304.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...