Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Alicante

Últimos Visitantes

292 visualizações

Conquistas de FRN

Novato

Novato (1/14)

12

Joinhas

  1. Parece que la pila interna esta agotada o tienes un mal contacto de los cables de esta, o la polaridad es incorrecta.
  2. Estas seguro que no tiene programa? Sigue parpadeando el error? Lo digo porque si no parpadea ERROR, puede ser que si tenga el programa pero tenga protección contra lectura. Por otro lado, diferentes programas tienen diferentes velocidades de puerto serie para comunicar con Panelmaster y ese es el problema que encontré yo. No es que estuviera grabando mal el PLC, si no que la comunicacion entre PLC y panelmaster no era la correcta y por eso no me funcionaba.
  3. Se puede programar por RS232 o por 485, para usar RS232 necesitaras un accesorio de cambio de Genero para que funcione y usar cable normal, no null modem.
  4. Olá Paulo Acho que agora sei porque seu software não funcionou na minha máquina. Não foi por causa de um problema PLC, mas por causa da configuração da porta serial com o panelmaster. Se eu estiver certo, suas configurações de porta serial serão diferentes das minhas. No vídeo a seguir você pode ver a configuração das portas seriais do painel mestre que tenho na minha máquina. Eu acho que se eu colocar o seu software e suas configurações, ele irá funcionar também. https://drive.google.com/open?id=18LyDleYg974rR7h-ufXgbLP7BtE06AW Para entrar neste menu, você deve pressionar o canto superior esquerdo da máquina quando ela for iniciada, até ouvir um bipe e esperar alguns segundos. Então estaremos no System Loader e pressionar RUN nos enviará para o menu que é visto no vídeo. Em relação a bipes e temperaturas contínuos, meu Mestre de Painel traduziu incorretamente IR TEMP DE ALARME e, em vez disso, coloca BOTTOM START TEMP. Na próxima foto você pode ver como colocá-lo de modo que pare de apitar a máquina. Espero que ajude. Cumprimentos de Espanha
  5. Resolvido, o problema do sensor IR é que ele está mal traduzido, ele deve ser colocado em Bottom Start Temp Obrigado a todos!
  6. Oi Eu finalmente comprei um PLC da Seamark, mas também não funcionou. Minha máquina é a ZM-R5860C (mas sem controle de ar) Depois de muitos dias brigando com o fabricante mandei vários softwares para tentar, enfim hoje tenho um que parece funcionar ... Mas agora eu tenho o problema das temperaturas, que com o manual que eu fui enviado consegui resolver aquecedor e inferior, mas ainda tenho o alarme no IR. Não sei se minha versão do Panelmaster é diferente ou se a configuração está em outro lugar. Eu ainda estou investigando, mas parece que está quase lá. Para fazê-lo funcionar, primeiro eu deletei completamente o plc, desliguei a máquina, fechei o software e liguei novamente para programá-lo (eu faço isso através da COM1). Anexei os soft que o fabricante me enviou, o que diz que o OK é que funcionou para mim. https://drive.google.com/open?id=1-sFlMHQvUkcUYWO8mKTwRn_g7kC0mohG Uma saudação
  7. Oi Eu tentei tudo o que me ocorreu, mas não obtive resultados positivos. Todos os testes eu tentei os programas de 485 e de 232 obtendo o mesmo resultado Programa o Paulo PLC, tanto aqui como no fórum espanhol sem nenhum resultado, o problema de comunicação é o mesmo. Programe o código publicado em: http://www.reballing.es/viewtopic.php?f=105&t=12453 de severopersonaje, resolver o problema de comunicação, mas os sensores de temperatura dão valores errados, o resfriamento não funciona e os perfis não são armazenados. Copie as linhas 1 e 6 do código severopersonaje para o código de Paulo, a partir desse momento, o código de Paulo se comportou como o de caracteres severos. Agora estou sem ideias e pensando em pedir um PLC da Seamark ...
  8. Lo sentimos, hubo un problema You are not allowed to download that file. Código de error: 1D161/3
  9. Lo sentimos, hubo un problema You are not allowed to download that file. Código de error: 1D161/3
  10. FRN

    Hola

    Hola, No tengo ni idea de hablar portugues, pero he visto cosas interesantes y echare un vistazo por aquí. Saludos desde España!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...