Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elianeperereca

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Elianeperereca

  • Data de Nascimento 01/01/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Jaguaruana - CE - Brasil

Últimos Visitantes

253 visualizações

Conquistas de Elianeperereca

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Existe um programa chamado "Hirens Boot 15" com ele você tem um leque de ferramentas, não só recuperação de arquivos, mas também para testes de dispositivos do computador, como hd, memória, vídeo, áudio e outros. Nele também está embutido um mini Windows XP, Mini Windows 7, onde você pode usar para fazer backup e corrigir erros no computador através de diversas ferramentas que o programa possui.
  2. Eu possuo uma placa G41T-M7, ela não aceitou 8GB de memória, será que teria que atualizar a BIOS para que a mesma venha a aceitar? Ou por padrão ela já aceita? Tentei colocar os dois bancos, mas não aceitava, só funcionava com 01 e não era o banco da placa, pois eu troquei os bancos e funcionava com uma memória em qualquer um dos 2 bancos, porém as duas juntas, não funcionavam.
  3. Elianeperereca

    apresentação Apresentação

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Por intermédio de um amigo que já utilizava. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Técnico 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Conhecimento técnico geral na área de informática e eletrônica. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Bom dia, meu nome é Adriano do Carmo, sou formado como Técnico em Informática e Licenciatura da Informática, trabalho na gerencia de rede da prefeitura de minha cidade e lido com eletrônica básica, estou neste fórum para ajudar os colegas e ser ajudado quando possível. Trabalho em parceria com um eletrônico da minha cidade, que possui conhecimento com equipamentos eletrônicos como notebooks e desktops, gravação de bios, reballing de chips de vários equipamentos e outros serviçõs, pretendo repassar conhecimentos aprendidos e dicas sempre que tiver informações que ajudem aos colegas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...