Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baptism Spirit

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Conquistas de Baptism Spirit

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Tenho conhecimento básico em circuitos eletrônicos e software, sou estudante de Engenharia Elétrica. Espero poder ajudar e encontrar ajuda quando peciso.
  2. Baptism Spirit

    apresentação UelingtonCampo Largo Paraná

    Opa, muito feliz em fazer parte dessa comunidade!
  3. Obrigado pela ajuda amigos, eu testei os componentes da área que estava esquentando, e achei três capacitores em curto , substitui os mesmos e o celular voltou a funcionar normalmente.
  4. Defeito deve estar no botão power amigo , testa em escala de continuidade
  5. Galera peguei esse zenfone live com a tela quebrada, troquei a frontal dele e estava funcionando normal , do nada enquanto eu estava acessando a play store o celular desligou e não deu sinal de vida. Fiz o teste na bateria e está ótima, testei o conector do carregador tbm está passando corrente normalmente. Liguei a placa na fonte e apresentou consumo baixo e fixo de amperagem , exatamente 0.29 , quando aciono o botão power a fonte desarma , cheguei a conclusão de que a placa está em curto parcial. Não tenho spray congelante mas consigo perceber aquecimento em uma parte da placa. Alguém pode me ajudar com o manual de serviço desse aparelho ?
  6. Olá amigos do fórum eletrônica br , me chamo Uelington , fiz um curso de manutenção de celulares e o professor indicou esse fórum como um dos melhores da Internet , estou começando na área e confesso que tenho muito a aprender , gostaria de fazer amigos aqui e compartilhar conhecimento e experiências para continuarmos sempre evoluindo. Um grande abraço a todos .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...