Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maxposeidom

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    belém/pará/brasil

Últimos Visitantes

600 visualizações

Conquistas de maxposeidom

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. maxposeidom

    apresentação Antonio Carlos Belém do Pará

    1- Eu conheci o ELTRÔNICABR atravéz de pesquisas na internet. 2- Meu nivel técnico é iniciante em eletronica Sou técnico atuante em informatica e manutenção em celular. 3- Pretendo me tornar um técnico refenrencia na area de reparo em placas de notebook e pc. 4- Falando sobre mim Sou um jovem Senhor de 45 anos,casado ,com filhos batalhando de forma honesta na busca do sustento diario na luta para aprender sempre mais para poder prestar um serviço de qualidade , buscando atender as demandas de meus clientes com satisfação , qualidade e rapidez já estou na batalha no ramo de informatica ja faz algum tempo o pouco que sei consegui tendo aliada como principal ferramenta de apoio na busca de conteudo por conhecimento sempre foi a internet já que os cursos presenciais são caros
  2. Manual de serviço J5 PRIME SM-G570F Visualizar Arquivo Manual de serviço /diagrama em bloco/esquema Manual de serviço J5 PRIME SM-G570F Uploader maxposeidom Enviado 07-04-2019 Categoria Esquemas & Manuais de Serviço  
  3. Versão 1.0.0

    14 downloads

    Manual de serviço /diagrama em bloco/esquema Manual de serviço J5 PRIME SM-G570F
  4. Ola ...sou novato por aqui ,bom preciso de ajuda,deu entrada na assistência hoje um notebook/tablet marca Positivo motion Q323A com placa mãe EM-H8316-256BV1.2W.jpg com senha de bios.. o cliente alega falha do teclado durante a criação da senha, bem o fato é que de forma alguma consegue acertar a senha do setup...preciso de ajuda para limpar o setup/ cmos para poder formatar...pois a placa mãe não possui bateria de 3.volts usada na maioria das placas... e nem pinos de reset clean cmos,e nem indicação de pontos na placa para reset ,acho que a mesma utiliza capacitores para armazenagem de corrente necessária esse fim... alguém conhece uma forma dar um reset no bios desta placa e assim resetar o password ?
  5. maxposeidom

    apresentação Antonio Carlos Belém do Pará

    Buscando auxilio junto ao google...foi assim que encontrei este parceiro (www.eletronicabr.com), Me chamo Antonio Carlos,técnico em informática e celular,nível básico(amador), entretanto actuante busco desenvolver minhas habilidades em hardware /software....etc. Sobre min...Buscando sempre com muito entusiasmo para crescer em conhecimento e evoluir ... embora tendo condições de saúde e financeira desfavoráveis...acredito poder superar e construir um exemplo para meus filhos lembrarem com orgulho de mim ao olhar nossas pegadas juntos... obrigado pela oportunidade a mim dispensada aqui neste ambiente .
  6. maxposeidom

    bios STI- 1462 - VY240

    poxa achei iria ter ajuda aqui....mais descobri que precisa de creditos pra pode baixar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...