Meu nome é Diran sou técnico de informática e pretendo adquirir conhecimento e partilhar o que sei também, tenho pouca experiência com eletrônica, sei testar componentes, mas alguns defeitos não sei encontrar, agradeço a oportunidade de estar no grupo de pessoas que partilham os próprios conhecimentos....espero poder ajudar TB...