Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MikeSavenkov

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

302 visualizações

Conquistas de MikeSavenkov

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @Gledson Jalles @ricardopereira oh legal, eu tava suspeitando dele, vou medir com um osciloscópio de um amigo pra ver se está dando uma variação , amanha quando chega na bancada posto os resultados. agradeço.
  2. @Gilson Macedo mas quando a placa está apenas energizada ela não tem as tensões de 3 e 5v apenas quando liga, isso ainda é normal? não fiz a regravação ainda, segunda quando for pra bancada eu faço a gravação e posto o resultado.
  3. @SystSoftPcCelTv sim ele esquenta bastante até, já fiz pressão mas mesmo assim nada.
  4. estão sim man, fiz o teste com outras estão de boa.
  5. Boa tarde senhores, Estou com esse notebook da samsung rf 511, ele liga acende o led verde e o azul de power porem não da vídeo. porem analisando vi que mesmo energizada ela não possui nem os 3.3 nem os 5v, porem se vc ligar ela da os 3.3 e os 5v. só que quando liguei na fonte assimétrica eu vi que ela varia o consumo e fica em loop isso "vou postar as fotos dos consumo em ordem", depois que ela da esses consumo ela volta novamente ori 0.53a. Notei que o processador esquenta e logo em seguida esfria, já fiz a troca por outro processador, porem fica do mesmo jeito. se alguém souber como me ajudar agradeço.
  6. 1º Prazer meu nome é Mike Savenkov sou de Embu das artes SP. 2º Sou Técnico de informática, celulares e Notebook.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...