Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Tudo que lugo publicou

  1. Bom dia, George. Esse teu .bat funcionou ok em um moto g 2ª ger, obrigado.
  2. Boa tarde, não consegui fazer backup dessa BIOS. Reinstalei o win 8.1 e a câmera ainda não apresentou o defeito, apenas com o win 10 ela estava aleatória.
  3. Bom dia, este já está excelente. http://www.gearbest.com/screwdriver-screwdriver-set/pp_240527.html
  4. Bom dia, Peixe. Já realizei todos os procedimentos do site, abri um chamado para análise, pediram pra enviar o celular, pois como já tinha feito todos os procedimentos de sistema sobrou apenas a análise de hardware, mas o valor que eles me passaram não vale a pena, quase o valor de um novo. Vou entregar pro cliente e ver se ele quer realmente investir nesse aparelho. Obrigado pela ajuda.
  5. Boa tarde. Estou com um Iphone 4S A1387, modelo MF263BR/A, esse telefone está com o IOS 9, não realiza e nem recebe chamadas, aparece a mensagem de falha na ligação ou ligação terminada, sem sequer chamar. Já reinstalei o IOS e coloquei no padrão de fábrica, coloquei o chip de 4 operadoras, já pesquisei o IMEI pra ver se estava na blacklist e nada. Conta apple acessando normalmente, fiz o tutorial aquele básico de ajustes>telefone>mostrar meu número e não funcionou, ativei e desativei 3G, modo avião... enfim, tudo que era possível ser feito eu fiz, analisei a placa e não encontrei nada anormal. Alguém tem mais alguma dica??
  6. Ok. Como sou novo nessa parte de eletrônica, principalmente celulares, não tenho a box para fazer o procedimento.
  7. Boa tarde, desculpa a demora para responder. Vou tentar e lhe aviso, agora ele está apresentando tela branca, aleatoriamente, a câmera realmente não funcionou.
  8. Bom dia, Peixe. Obrigado pela ajuda, mas infelizmente não funcionou, os procedimentos do vídeo são para equipamentos que carregam sistema, mas esse que tenho não carrega. Ele fica travado nessa tela (foto).
  9. Boa tarde, pessoal. Estou com este celular travado, não consigo nem fazê-lo reconhecer no pc. Já usei o LG PC Suíte IV e com drivers instalados, mas não funcionou. Vou colocar fotos da placa pra ver se vocês podem me ajudar.
  10. Bom dia Pessoal. Atualizei um Tablet CCE TF74W para o windows 10, funcionou tudo ok, até a câmera começar a ficar preta. Já atualizei o driver e nada. Obs.: Ele está em garantia e não posso abri-lo. No windows 8.1 a câmera funcionava perfeitamente. Alguma sugestão pra esse bug? Quando atualizei ele estava com bug no acelerômetro e teclado, mas consegui resolver.
  11. Boa tarde, tenta esses arquivos que eu postei aqui, nos que eu instalei funcionou ok. https://mega.nz/#F!bxBF3TDa!wsLmrGBjvqWg_lQ_Aox3qg
  12. Eu tenho esse site pra baixar arquivos .kdz para celulares LG. Link: http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=102
  13. Buenas pessoal. Preciso da ROM do tablet Bak Ibak-7500, não encontrei em lugar nenhum, todas que instalei que são "compatíveis" com o processador Boxchip A20 o touch ou a câmera não funcionam, virei a internet de cabeça pra baixo e não achei nada que funcionasse. Espero que alguém tenha alguma que funcione. Processador Boxchip A20 dual core. Wireless: RTL8188ETV Áudio: AXP209 Touch: AWS206
  14. Buenas Pessoal. Estou com um tablet DL 3G TG-M73, reinstalei a rom do site http://downloads.dl.com.br/ (Cod 0806), mas a wireless não funcionou, alguém tem uma firmware compatível com a placa UM73-VER1.21 2013-05-14? não encontrei nada ainda.
  15. Consegui resolver o problema, na verdade era o auto-falante que estava com mau contato, troquei e resolveu (pelo menos por enquanto). Valeu
  16. Buenas pessoal. Estou com um celular Sony Xperia T3 D5106 que ao executar alguma ligação a pessoa do outro lado da linha não me escuta, apenas eu escuto. Fui em configurações > mais... > Redes Móveis > Modo de Rede, mudei de LTE (preferencial)/WCDMA/GSM para Somente GSM ou WCDMA (preferencial)/GSM, mas nada mudou. Com chips diferentes o problema persiste. Se alguém souber como resolver esse problema ou tem alguma ideia, agradeço pela ajuda.
  17. Bom dia, também estou com um tablet Dexcom TB0701-5 com esse problema, alguém conseguiu resolver o problema?? e algum link (confiável) para baixar o Uberoid, alguém pode me conseguir??
  18. Bom dia, pessoal! Meu nome é Marcelo e sou técnico há 7 anos, estou aqui para trocar ideias. Abraço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...