Olá, conheci a eletrônica BR através de colegas de classe que me apresentaram o site, ainda quando estudava.
minha formação é técnico em eletrotécnica e técnico em eletrônica pela escola etec centro Paula Souza Ribeirão Preto SP.
pretendo adquirir mais conhecimento na área de informática , pois sou um pouco leigo nesse assunto.
tenho 41 anos de idade sou casado e procuro aprimorar meus conhecimentos por isso gostaria de uma chance de fazer parte da eletrônica BR para estudos e duvidas, desde já agradeço a atenção.