Chamo-me ,João Monteiro.
Sou português.vivo na cidade do Porto,capital do Norte de Portugal.Sou técnico de Manutenção de Equipamentos Electrónicos,tirei o curso de Técnico de Electrónica numa Escola Técnica e Industrial do Estado Português.Gostaria de pertencer e colaborar com artigos técnicos de variadas matérias sobre electrónica geral no site enriquecendo-o em seu conteúdo.
Agradeço desde já a vossa aceitação como membro, estando ao vossa disposição para quaisquer esclarecimento.Obrigado