Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebecca A. M.

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Rebecca A. M. publicou

  1. Me desculpem, acabei me mudando e veio a pandemia. Acabei parando o que estava fazendo. Vamos lá, vou colocar o passo completo. - Leitura da nand. - Criei e escrevi a Xell. - Pegar cpu key e dvd key. - Anotar cpu key e dvd key no auto gg. -Criar Xebuild e escrever. Espero que ajude, desculpe novamente a demora.
  2. Bom dia ! Finalmente, deu certo ! Eu tinha outros chips x360run guardados, peguei os fios dos novos para tirar de medida, cortei fios novos do tamanho dos que vêem de fábrica. Mantendo a espessura do gnd é do vdd. Gravei a nand original e regravei a nand Hack. O game só ligou depois que coloquei o X-clamp. Mesmo com o dissipador no local sem o X-clamp não queria ligar. Agradeço à M4yur1 e Donini II ! Assunto Finalizado !
  3. Preciso de uma ajuda em relação à gravar a nand original. Acho que tentei umas 3 vezes aqui é não mudou nada. O chip pulsa e depois o game permanece ligado com o cooler em alta rotação. Eu tenho a nand original(peguei pelo auto gg ), porém devo estar fazendo alguma etapa errada ! Alguém por favor, poderia me dizer o passo a passo do auto gg, para gravar a nand original ? Após gravar a nand original, eu consigo refazer o rgh ?
  4. Ei boa noite ! Eu faço exatamente dessa maneira ? Retiro o chip x360run e o game já volta para a nand original ? Ou tenho que usar o Auto gg para retornar para a nand original ? Desde já agradeço, vc me deu uma luz !
  5. Boa noite, esse é o primeiro game que peguei para iniciar com rgh. Fiz o Rgh na corona v4 pelo auto gg. Deu tudo certo e consegui ligar o game e consegui navegar normalmente pelo mesmo com o controle. Desliguei, liguei, após minutos parado. Antes de montar o game com carcaça, resolvi acertar os fios do chip x360run. Diminuí-los, para ficar com uma aparência melhor (vi um vídeo tutorial que o rapaz fazia isso, porém ele fazia no início do processo e não no fim como eu fiz). Esse foi meu erro de principiante ! Depois que mexi nos fios o game não dá imagem. O chip pulsa 5 vezes e depois o cooler fica em rotação mais alta. O chip não pulsa mais é o game fica ligado sem dar sinal de nada. Alguém poderia me dar uma luz ?!
  6. JHOE1981 obrigada pela ajuda ! Ainda assim, eu achei o tópico do site listado acima bem completo, porém, complexo. Porque no momento estou "cega" em relação ao uso no AUTO GG. Após inserir a CPU Key apareceu a mensagem que está na imagem. Depois disso o que faço ?
  7. Boa noite, estou fazendo meu primeiro RGH em uma placa Corona V4, com extrator SD Card. Fiz a leitura da Nand. Criei e Escrevi o Xell. Peguei a Cpu Key e DVD Key. Quais os próximos passos ? Estou meio perdida e fico com medo de dar alguma coisa errada. Já assisti alguns tutoriais, mais não achei nada dessa etapa final do RGH. Agradeço desde já !
  8. Rebecca A. M.

    apresentação Rebecca Guarapari/ES/Brasil

    1- pelo Google 2- Iniciante 3- Conserto de placas eletrônicas (Em especial Xbox360) 4- Sou curiosa e gosto de consertar coisas. Espero poder ajudar e ser ajudada !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...