Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusmsf

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Viçosa/ MG /Brasil

Últimos Visitantes

404 visualizações

Conquistas de matheusmsf

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Opa, então Elizete e pessoal em geral, o problema esta no suporte da placa wireless, troca ou instala o win7 msm, no meu caso eu comprei um ssde o pc mudou da água pro vinho!!! Abçs;)
  2. tudo certo com a memoria RAM, testei com outra compatível também e novamente sem sucesso! Vou atualizar o BIOS, encontrei uma aqui no site, alguém pode me dar uma ajuda no joinha para eu conseguir efetuar o donwload?
  3. ok, estou testando novamente a memoria ram pelo memtest86+, se não der certo tentarei substituindo a mesma como dessera. obg pela dica!
  4. retirei meu HD e instalei em outro note, iniciei normalmente com o pendrive até a parte q o windows reinicia o sistema, desliguei e coloquei na minha maquina para terminar, no entanto n obtive exito, iniciou e travou novamente! Com relação ao setup, meu BIOS só oferece as funções como nas fotos.
  5. Olá pessoal estou querendo atualizar meu S.O, que é win7 home premium x64, para a versão win10 x64, porém tive e estou tendo muita dor de cabeça. Tentei da forma convencional pelo app da microsoft, este acusou erro na fase safe_os, então usando hiren's boot, fiz teste de HD a procura de bad blocks(2 bads) com o check disk e HDtune, chkdsk no cmd, etc..., RAM testada pelo Memteste86+ ok, processador ok, placa de video intel grafics 3000(obs no teste só acusava errors found no programa video memory stress test), desmontei a maquina e limpei todos os contatos, troquei a bateria do BIOS, depois criei várias vezes pendrive bootável, com varias ISOs, por fim com a certeza da integridade da iso e do pendrive fiz mais tentativas, lembrando smp de adequar a preferência de boot no BIOS, todos os drive's atualizados e exclui as atualizações do win7, q por sua vez roda tranquilamente, mas quando vou executar a formatação, está trava na logo do win10. Fiz boot sem HD, sem placa de rede e nada. Tentei colocar o ubuntu e também sem sucesso, não roda nem a versão sem intalar! Não encontro mais conteúdo, então peço encarecidamente se alguém pode me ajudar nessa empreitada frustante, porém mt interessante. Desde já meu obrigado a comunidade! obs as fotos são do HDtune e das opção do BIOS.
  6. matheusmsf

    apresentação Matheus, viçosa-mg

    Olá pessoal, meu nome é matheus, descobri o site pelo google e acreditando ajudar me cadastrei, pois sou novo no assunto, porém curioso. Minha intenção é tirar o máximo proveito da minha máquina que é um notebook positivo sim+ 7930, core i7, HD 500gb, RAM 4gb, placa de video onbord intel grafics 3000, placa mãe mb40ii4, BIOS Phoenix Technologies LTD 1.04.00.PO e evoluir no conhecimento. Bom estou querendo atualizar meu S.O, que é win7 home premium x64, para a versão win10 x64, porém tive e estou tendo muita dor de cabeça. Tentei da forma convencional pelo app da microsoft, este acusou erro na fase safe_os, então usando hiren's boot, fiz teste de HD a procura de bad blocks(2 bads), chkdsk no cmd, etc..., RAM ok, processador ok, placa de video(obs no teste só acusava erros), desmontei a maquina e limpei todos os contatos, troquei a bateria do BIOS, depois criei várias vezes pendrive bootável, com varias ISOs, por fim com a ctz da integridade da iso e do pendrive fiz mais tentativas, lembrando smp de adequar a preferência de boot no BIOS, todos os drive's atualizados e exclui as atualizações do win7, q por sua vez roda tranquilamente, mas qnd vou executar a formatação, está trava na logo do win10. Tentei colocar o umbutu e tbm sem sucesso! Não encontro mais conteúdo, então peço encarecidamente se alguém pode estar me ajundando nessa empreitada frustante, porém mt interessante. Desde já meu obg a comunidade

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...