Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Ozorio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Campinas / SP / Brasil

Últimos Visitantes

329 visualizações

Conquistas de Rafael Ozorio

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo Ferramentas para Fazer Flash em MXQ,MXQ 4K, MXQ Pro, MX9 Melhor site para baixar suas Rom's para Android TV box https://chinagadgetsreviews.com duvidas só chamar no discord - servidor "ozorio.info" Uploader Rafael Ozorio Enviado 17-07-2019 Categoria Firmwares
  2. 11 downloads

    Melhor site para baixar suas Rom's para Android TV box https://chinagadgetsreviews.com duvidas só chamar no discord - servidor "ozorio.info"
  3. Boa Noite... meus amigos e companheiros, estou enfrentando um problema complicado aqui em minha assistencia. Pois bem, fui para um site da china que tem varios arquivos e tutorias sobre o assunto... bom eu não to conseguindo fazer a placa modelo "R329Q_v2.0" "2017.01.11" reconhecer no software para flashear. Minha maior duvida é o ponto exato do unbrick da flash... pois no modelo acima com o mesmo layout o ponto é o pin5-6 + reset 'av' + cabo usb otg. Software usado na tentativa: RKBatch Tools 1.8 - https://chinagadgetsreviews.com/hot-download-rockchip-batch-tool-v1-8.html Driver Assist 4.4 - https://chinagadgetsreviews.com/download-android-kitkat-4-4-4-firmware-mxq-4k-tv-box-2.html Rom rk3229_5.1-mxq_4k-ota_v0-20160516.img - https://www.chinagadgetsreviews.com/download-latest-android-lollipop-5-1-1-firmware-mxq-4k-tv-box.html Mbox 6.0 - https://chinagadgetsreviews.com/download-android-martshmallow-6-0-firmware-mxq-4k-tv-box.html (padrão do ano 2018) Tutorial https://chinagadgetsreviews.com/download-android-martshmallow-6-0-firmware-for-mxq-4k-tv-box.html
  4. Rafael Ozorio

    apresentação Rafael Ozorio / Campinas / SP

    Fala Galera, sou novo neste forum e vim indicado por um parceiro do telegram do grupo OTT TV BOX Brasil. Sou tecnico na area de informatica a mais de 16 anos e como a profissão esta a cada vez mais dificil se manter viva, tive que migrar pra sobreviver.. rsrs. Tenho Bastante soluções para roms custon, aqui em Campinas eu tbm arrumo celular... então consegui bastante experiencia com android. Mais tem uns nabos, tipo este que vi bastante aqui no forum. Placa de MXQ Brinckada R329Q V2.0 foi a unica que eu to apanhado faz uns 4 meses, até conseguir retirar a rom de uma funcionando mas não consigo mais fazer a placa reconhecer no PC... cheguei instalar até o XP pra tentar resolver e nada.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...