Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feernanda

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    28
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    53 [ Doar ]

Sobre Feernanda

  • Data de Nascimento 23/08/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    Maringá - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Feernanda

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Vixi gente, acho que agora lascou. shauhsua Levei em um amigo que regravou a bios. Mas agora quando conecto o carregador fica piscando o led verde/vermelho. É por causa da bios mesmo né?
  2. @Gilson Macedo, Obrigada por ensinar a diferença de boardview e esquema. @IRONMAN, Muito obrigada pelo esquema da placa. Vou regravar a bios hoje e posto resultados. Gente, muito obrigada pela colaboração e paciência de sempre!
  3. @notebd, Não foi mexido na Bios. Vou procurar no ML uma gravada. Obrigada.
  4. Eu baixei um esquema, mas ta em formato cad e quando abro, só tem o desenho e numeros.. Assim ó
  5. Boa tarde, esse notebook veio de outra assistência e não da video. desmontei e notei que falta um ci, gostaria de saber se esse componente é responsável pela falta de video. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecida. Segue a foto que tirei da placa.
  6. Gente, muito obrigada pela atenção e paciência. Mas tive que devolver o aparelho sem conseguir solucionar o problema. =/
  7. @eberval, Obrigada, estou no aguardo. Vou medir os capacitores tbm.
  8. @eberval, Obrigada pela ajuda. Retirei o ci e refiz a medição, não encontrei tensão nos pinos. O chip não esquenta.
  9. @curtolo, Então, todos esses componentes que precisam ter 3v tem 1v e os que precisam ter 1,05v tem 0,21v. O que pode estar ocasionando isso, algum componente em curto?
  10. Segue as tensões que encontrei: Pino 13 - 0,21v Pino 27 - 1v Pino 29 - 0,21v Pino 38 - 1v Pino 39 - 1v Pino 45 - 0,21v Pino 47 -1v Pino 48 -1v
  11. @eberval, Obrigada pela atenção. A placa de rede não é reconhecida pelo SO, instalei os drivers de fabrica mesmo assim, mas não resolveu. Fiz o esquema de erguer os pininhos, mas acho que não é esse o problema, pois fiz a medição do RTL e deu alteração. Mas muito obrigada, seu joinha com certeza foi dado!
  12. @curtolo, Obrigada pela atenção. Estou aprendendo ainda, mas pela medição que eu fiz, não bate com o esquema que me mandou. A maioria dos pinos dão tensão baixinha. Só trocando esse chip pra ver se é o problema né?
  13. Já formatei, mexi nas configurações da Bios e nao resolveu.
  14. Olá, Estou com esse notebook, que não funciona internet via cabo, não acende luz nenhuma. Fiz a medição no conector da placa, quando o note está ligado e encontrei 1,03v e mais nenhuma. Alguém sabe o que posso fazer? Desde já, agradeço.
  15. Agradeço a todos que me ajudaram. Mas devolvi o aparelho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...