Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Placido

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Parnamirim RN, Brasil

Conquistas de Reginaldo Placido

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tardfe a todos. SD Celestino já sim e nada acontece. Realmenete estou boiando cem saber o que acontaceu. Deus te abençoe.
  2. Boa noite Daniel tudo bem? Caro amigo, todos estes tramites ja foram feitos por mim, caso queira confirmar da uma olhadinha no meu istorico que ate curtidas eu ja efetuei para ver se ganho tambem. Mas ate presente momento posso constatar que ainda não tenho nada, mas tudo bem. Só gostaria de obter ajuda com o esquema mas. Não tenho como publicar mais nada por que o que eu ja fiz ja esta postado. Não a muito a ser feito a não ser os testes de medição acompanhando o diagrama eletrico para saber a onde esta este problema. Grato por sua ajuda e compreensão Daniel. Deus te abençoe. At: Reginaldo
  3. Reginaldo Placido

    apresentação keuly/manaus/am

    Boa noite, local errado. Me desculpem.
  4. Boa noite Samuel tudo bem? Caro Samuel muito obrigado por postar o arquivo em questão, mas no momento o sistema esta me avisando que não tenho permissão para baixar este arquivo. Como fasso para conseguir esta permissão?
  5. Boa noite a todos!!!! Caros colegas estou passando por uma cituação que nunca tinha passado antes com tecnico. Vou contar um breve relato para vocês intenderem o problema. Recebi em minha oficina um notebook da CCE o ultra thin T745. Ele chegou simplesmente para ser feito uma formatação nele. Como ja tinha alguns trabalhos em andamento continuei nos outros aparelhos. Só liguei ele para ver qual o estado do sistema e encostei por uma semana. Para minha surpresa e tristeza ao mesmo tempo quando liguei o not ele simplesmente não funcionou nada, só ligou um led branco que ele tem no painel frontal e mais nada, nem um sinal de vida. Por este motivo vim pedir encarecidamente por ajuda dos colegas. Preciso urgentemente do esquema eletrico do mesmo para dar inicio a busca do misterioso defeito neste equipamento. Des de já agradeço a compreenção de todos At: Reginaldo
  6. Reginaldo Placido

    apresentação Reginaldo Placido

    Ola a todos, meu nome e Reginaldo, tenho 47 anos, moro no estado do RN. Sou casado tenho 6 filhos. Trabalho atualmente com informática mas tenho diversas profissões. Mas me identifico muito com informática. Já fiz vários cursos em diversas instituições como senac, SENAI e outras. Isto e só um pouco da minha história. Obrigado a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...