Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulolimasjc

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sao Paulo/Brasil

Últimos Visitantes

138 visualizações

Conquistas de paulolimasjc

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. boa tarde, preciso deste esquema eletrico, como posso fazer o download dele?
  2. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Conheci na busca do Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Tenho formacao basica em eletronica pelo SENAI em 1987 e me profissionalizei em informatica basica e hardware a partir de 1993. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Atualmente me dedico a manutencao de equipamentos de informatica e quero me especializar em notebooks e similares 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tenho 49 anos e estou sempre em busca de novos conhecimentos. Quero me aprofundar nos conhecimentos de manutencao e reparo de notebooks, games e celulares.
  3. Sou Paulo Lima, tenho 49 anos, sou de São José dos Campos, SP. Atuo com eletrônica desde os 17 anos, após cursar o curso básico de eletrônica do SENAI e o curso de Microprocessadores da mesma entidade. Durante alguns anos atuei apenas com manutenção de aparelhos de radio e som. Em 1993 passei a operar computadores PC, com editoração gráfica e a partir de 1995 iniciei meus estudos de hardware. Desde então não parei mais. A manutenção de circuitos de notebooks e outros aparelhos para mim e recente e confesso, nao tenho experiencia nesta área, por esse motivo estou entrando neste fórum, em busca de trocar experiencias. Fico grato aos administradores deste site pela minha admissão ao grupo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...