Olá a todos!
Meu nome é Erick Santos, sou técnico automotivo e entusiasta da área de eletrônica.
Atualmente trabalho em uma fábrica de automóveis e sempre busco aprender mais sobre sistemas eletrônicos e suas aplicações, tanto no setor automotivo quanto em outras áreas.
Cheguei ao fórum com o objetivo de trocar experiências, tirar dúvidas e compartilhar conhecimentos com outros apaixonados por tecnologia.
Espero poder contribuir com o que sei e aprender muito com todos vocês.
Um grande abraço!